Ontem (22/07) aconteceu o Teen Choice Award, evento apresentado pela FOX anualmente em L.A. Esse ano, foi apresentado pela lindíssima Demi Lovato (que usou 3 looks ao longo das premiações) e por Kevin McHale (Ator de Glee). Além disso, a maioria das celebridades que passaram pelo tapete cor de rosa surpreenderam com seus looks maravilhosos.
Hoje, trouxe para vocês os looks das celebridades que a gente ama. Vamos lá:


Demi Lovato, como eu disse antes, foi a apresentadora do evento. Chegou ao TCA com um look bem diferente do que geralmente usa. Um mini vestido bem ousado de estampas geométricas com vários detalhes. Mas o que mais me chamou atenção foi o rabo de cavalo. Não amei e nem odiei o look, mas achei que ficou com uma cara de fantasia...
O segundo look da cantora foi um vestido curto com algumas tiras longas na saia e um decote que eu particularmente gostei muito.
O terceiro look foi mais a cara da Demi com vestido preto, jaqueta de couro com tachinhas e colar de cruz. Infelizmente não achei uma foto do corpo inteiro. Acreditem, eu procurei em milhares de sites.


As atrizes da Nick arrasaram! Victória Justice usou um mullet estampado lindo de morrer! O cinto deu um up no look.
Miranda Gosgrove também arrasou! Apostou em um look todo brilhante e make super leve. A atriz ganhou o TCA de inspiração.
Já Ariana Grande usou um vestido super fofo, com fundo branco e desenhos de macarons coloridos. O que eu mais gostei no vestido foi o decote, amei!


Agora o elenco de 'The Vampire Diaries'. Katerina Graham usou dois look no evento. O primeiro eu simplesmente amei, está entre os meus preferidos! A estampa do vestido é maravilhosa! O segundo usado por Graham eu não gostei muito, mas também é bem bonito. Um conjunto blazer e shortinho.
Candice Accola usou um vestido amarelo que eu achei que não favoreceu nada o corpo dela. Porém, a gente não pode negar que ela é linda, né?
Nina Dobrev usou um vestido tomara que caia azul. Adorei a fenda que o vestido tinha!


Zooey Deschanel usou um fofo vestido azul que ia até os joelhos e um salto mais baixo preto.
Vanessa Marano escolheu um vestido preto com ziper na frente. Não gostei muito do vestido e quem dirá da sandália. Achei a escolha péssima!
Já a fofa Laura Marano escolheu um vestido rosa (amei a cor!) mula manca e usou um rabo lateral. Adorei!
Zoe Saldana usou uma saia balonê e crop top com estampa geométrica. Esse foi um look que deu certo para ela, ficou bonita, porém acho que dificilmente daria certo para outras pessoas...


As atrizes de 'Pretty Little Liars' também compareceram no evento. Shay usou um vestido verde limão tomara que caia que eu não sei ainda se gosto ou não...
Sasha usou um vestido de bolinhas que não favoreceu em nada. Como o vestido era um midi menor que o normal (?) deixou a atriz mais baixa.
Já Troian acertou e usou o meu preferido do evento! Ela escolheu um vestido super delicado e elegante. Amei!
Ashley Benson também não acertou... Na verdade o que não gostei foi da calça, que parecia mais larga do que o necessário... Mas o look teria ficado ótimo se não fosse por esse grande detalhe rs
Lucy Hale usou um dos meus favoritos também. Gostei muito do modelo, mas principalmente da cor que ficou ótima nela!
Janel Parrish também usou um que adorei! Fiquei horas procurando uma foto do vestido, porque como o de Lucy, o vestido teve uma das melhores cores. Além, é claro, de ter um modelo lindo!

Debby usou um vestido que no início eu achei horroroso, mas agora já estou achando bonitinho... Definitivamente não entrou nos meus preferidos!
Hayden usou um roxo brilhante que achei mais ou menos... Achei bem interessante o salto da atriz que atrás tinha estampas de onça na cor normal e naos tons cinzas!
HannaH Simone usou um vestido fofo com estampas florais... Gostei do tom do batom!
Nossa querida Jojo usou um look até bonito, se a saia fosse pelo menos meio palmo maior né? Achei muito curto!
Jordin Sparks usou um vestido que achei de muito mau gosto... É só o que tenho para falar rs


Bella Thorne usou uma blusa com saia de paetê (tá vendo o comprimento ideal Jojo?) em cores bem clarinhas e uma botinha que eu achei linda!
Taylor sempre clássica usou um vestido com um corte lindíssimo! Tudo bem clarinho, claro!
Taylor Spreitler usou uma blusa preta e saia azul. O que eu mais gostei no look foram os acessórios, muito bem escolhidos!
Nikki Reed um vestido muito bonito com a parte de baixo preta e a de cima azul bem escuro.
Lea , linda como sempre, foi com um vestido tomara que caia brilhante muito bonito, salto e cabelo bem natural. Estava linda e muito sorridente (o que deixava ela ainda mais linda haha)

Kylie Jenner ficou linda com esse vestido na cor vinho com duas aberturas na cintura o que afinou a cintura dela.
Kendall, irmã de Kylie, não teve tanta sorte... Não gostei da escolha do vestido.
Kristen usou um look muito lindo: Blazer estampado, blusa branca e calça preta. No cabelo ela fez uma trancinha fina bem fofa.
Chelsea Kane usou um look mais simples, short colorido, blusa branca e salta azul. Gostei!
Selena Gomez era a aniversariante do dia e usou um vestido bem simples rosa. A cantora ainda alisou o cabelo! Linda!


Rebecca Black usou um look mais ou menos, o que me chamou a atenção foram as pontas rosas, que na minha opinião não combinaram nadinha com ela...
Carly Rae chegou ao evento com um blazer e short de mesma estampa e blusa branca. O legal do look foi a bolsa carteira que tem desenho de coquetéis.
Carly usou ainda um segundo look para cantar sua música 'Call Me Maybe'. Um macacão e meia calça.
Peyton List usou um tomara que caia com detalhes na parte de baixo. Fofo!
Holland Roden usou um vestido lindíssimo! Amei a estampa e o modelo! Um dos meus preferidos definitivamente!

 
As meninas que são sucesso no Youtube, Cimorelli, foram indicadas mas infelizmente não ganharam. Mesmo assim, apareceram por lá super lindas e mostrando que tem muito estilo! P.S: não achei fotos individuais :(
Crystal Reed foi com um vestido divino de mangas de paetê. Amei!
Gwen, diva, chegou toda de preto e um super óculos. Curti!

Bem, esses foram os looks. Gostaram? Qual o seu preferido? Qual foi o pior? Comente!


3 Comentários

  1. Obrigada! Fico muito feliz que esteja gostando do blog e o acompanhando!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi , é a primeira vez que visitei seu blog e adorei! Só achei que o vestido da Kendall Jenner estava lindo , apesar de você falar que ela não teve tanta sorte como a irmã, mas isso é só questão de gosto mesmo, bom adorei mesmo o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Pois é, cada um tem sua opinião :)
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!