Nós sabemos o quanto um acessório pequeno, como uma bolsa ou colar, pode acabar com o seu look. Então quem usa óculos precisa ficar super atenta a armação. Veja algumas dicas na hora de comprar:



O que você mais deve olhar, diferente do que todos pensam, não é o formato do rosto, mas sim o nariz. Isso mesmo! Sabe porque? O nariz é o centro do rosto, o que chama mais a atenção. Se você, por exemplo, tem o nariz pequeno não deve comprar uma armação com a ponte(aquela parte que liga as duas lentes) muito baixa. Irá deixar seu rosto muito achatado.
Outro fator importante que sempre deve se levar em conta é a sobrancelha. A armação não deve ficar no mesmo nível, isto é, a armação não pode tampa-la. Tente escolher um modelo que acompanhe o desenho da sua sobrancelha.
E é claro que a cor da pele conta não é mesmo? Se você tem a pele clara e quer algo mais discreto não deve escolher modelos coloridos. O que não quer dizer que uma pessoa mais clara não possa escolher óculos coloridos, mas isso vai chamar muita atenção.


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!