A parte da biografia é sempre a mais difícil. Seria muito mais fácil colocar um texto sobre uma pessoa imaginária ou talvez a vida imaginária que eu criei para mim, mas aqui não se pode inventar, mentir ou exagerar.

Um tempo nublado, com chuva. É isso que meu pai sempre fala quando pergunto sobre o dia do meu nascimento. Às duas da tarde do dia 04 de abril de 1997 eu nasci e é exatamente ai que tudo começa. Cresci com muitos conceitos "caretas", dos quais me orgulho ter. Eles me ajudaram a conhecer e ver cada ponto positivo e negativo dos conceitos antigos e atuais, e foi assim que eu formei o meu caráter e é dessa forma que eu faço minhas escolhas.

Minha ingenuidade me levou a muitas vezes ser iludida e usada pelas pessoas. Em 2009 uma "amiga" me fez sofrer muito. Isso acabou me deixando com problemas psicológicos que começaram a me destruir por dentro, eu já não sabia o que fazer, então comecei a escrever. Não para postar em algum lugar ou mostrar para alguém. Eu apenas escrevia e salvava. 


Aos poucos fui descobrindo novas pessoas e refazendo amizades esquecidas. Hoje eu sou feliz, eu superei todos os meus problemas e sei que tudo isso me fortaleceu.
Comecei com alguns blogs que duraram pouco tempo, depois veio o tumblr. Esse realmente me conquistou. Lá era meu diário, meu local para colocar todos os sentimentos para fora. Com o tempo eu fui me apaixonando por moda e foi assim que eu criei o blog.
Meu pai é músico, fotógrafo, publicitário e corretor. Minha mãe é jornalista e corretora. Então fui criada em um mundo de música (de qualidade), onde qualquer pequeno detalhe pode virar uma linda fotografia, um mundo cheio de criatividade e muitos livros. Fui apresentada ao balé e hoje somos melhores amigos, com treinos diários.



Essa é a Bruna Alecrim e eu espero sinceramente que você tenha gostado dela. Todos os posts do blog são elaborados com muito carinho, então espero que aprovem e gostem de tudo.
Beijos, Bruna.


Outras redes: Twitter | Facebook | Tumblr |