Aconteceu no dia 1/7/11 o casamento de Charlene Wittstock e do príncipe Albert de Mônaco - transmitido ao vivo da praça do palácio. Se você estava acompanhando essa história sabe que Charlene tentou fugir três vezes do noivo. O motivo? Ela descobriu que Albert tem mais um filho ilegítimo. O príncipe será pai de um bebé de 18 meses. A mãe, uma italiana, prepara-se para tornar pública a relação. Alberto tem outros dois filhos ilegítimos conhecidos: A norte-americana Jazmin, de 19 anos, filha de uma agente imobiliária norte-americana, e Alexandre, de seis anos, filho de Nicole Coste, uma antiga hospedeira do Tongo.Mas em todas as suas tentativas Charlene foi pega e assim aconteceu o casamento. 



No casamento civil, Charlene usou um Chanel azul turquesa assinado por Karl Lagerfeld - que também estava presente na cerimônia. O casamento foi realizado na sala do trono do palácio real celebrada por Philippe Narmin, presidente do Conselho de Estado. 
E como todo casamento real, rolou um beijo na varanda do palácio. Esta noite acontece ainda um concerto na cidade para fechar o primeiro dia de celebrações em Mônaco.
No dia seguinte (2/7) aconteceu o casamento religioso.diferente do casamento civil que durou cerca de 15 minutos, o casamento religioso durou mais de 1h. O arcebispo de Mônaco, Bernard Barsi, foi o responsável por comandar a cerimônia.


Dentre os 4.300 convidados estavam a modelo Naomi Campbell, o presidente da França, Nicolas Sarkozy; os príncipes Andrea Casiraghi e Charlotte Casiraghi, filhos de Caroline, irmã de Albert, além de Madeleine e Carl Philip, príncipes da Suécia, entre outros.


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!