Salaam Remi, produtor musical da cantora Amy Winehouse, divulgou no domingo (24), em seu site oficial, uma nova versão da música "Some Unholy War". Ouça aqui!
O produtor desabafou emocionado sobre a morte da cantora no Twitter, no último sábado (23). "Um dia muito, muito triste. Perdi uma grande amiga e irmã", disse. "Descanse em paz minha irmãzinha, Senhorita Winehouse. Te amo para sempre."
"Não escutei nenhum barulho de tiro, e não vi nenhum sangue, mas sinto uma dor enorme no meu coração. Uma parte de mim morreu hoje. Descanse em paz, Amy", escreveu Salaam. A música era para estar no álbum Back to Black, mas Amy disse a Salaam que não queria colocar a música no álbum.  "Eu fiquei com o coração partido quando Amy omitiu essa versão de 'Unholy War' de 'Back to Black' " disse Saalam.


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!