Você passa o dia todo fora de casa, mas não faz ideia do que levar na bolsa? Pois vou ajudá-la. As bolsas estão diminuindo a cada dia, então tem que levar apenas o necessário. Tem que ter um kit de beleza, se você quiser sair depois do trabalho. Remédios, dor de cabeça, cólica, dores musculares... A gente nunca sabe quando essas dores chatas vão aparecer. Ainda não sabe exatamente o que levar? Então vamos lá:


Lixa de unha: se a unha quebrar ou lascar.
Spray de cabelo, elásticos e grampos: isso mesmo! Se acontecer algum Happy hour inesperado, você rapidamente dá um jeitinho no cabelo.
Maquiagem básica: um batom pink e um vermelho (você usa de acordo com a ocasião), corretivo, lápis e rímel são essenciais. Se quiser vale também um pó bronzeador bem levinho, para dar um ar saudável.
Perfume: o ideal é levar um perfume sólido. Não conhece? Eles se parecem com cremes e possuem ingredientes como cera de abelhaóleo de girassol e manteiga de karité que proporcionam benefícios à pele. Além disso eles ocupam pouco espaço na bolsa: ficam mais acessíveis para o retoque, não vazam e não correm o risco de quebrar. Eles as podem vir em pequenas embalagens, ou dentro de anéis e colares!
Remédios: como eu havia comentado antes, é sempre recomendado levar remédios na bolsa. Corte uma cartela e leve apenas dois comprimidos de cada.
Absorvente: Esse nem precisa comentar não é mesmo? É quase obrigatório andar com pelo menos um na bolsa.
Necessaire: essa bolsinha é muito útil, pois deixa sua bolsa muito mais organizada. Ela evita que fique tudo jogado e misturado na bolsa.


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!