Era uma vez um menina chamada Anne Valerie Poxleitner. Ela foi criada por pais missionários e viveu em diferentes lugares. Com 11 anos começou a compor suas próprias músicas no violão. 


Em 2000 sua família estava morando em Toronto. Foi mais ou menos ai que Anne mudou seu nome legalmente para Lights. Quando perguntada sobre a mudança de seu nome, ela disse que seu nome anterior era um capítulo passado de sua vida. Foi uma mudança muito fácil para ela passar, era quase natural, segundo ela. Em várias entrevistas, ela afirmou que a mudança de seu nome tem um grande significado para ela.


Lights começou sendo compositora para a  Sony / ATV Music Publishing. Ela compôs músicas para para a série de televisão Instant Star .
Ela foi descoberta por Jian Ghomeshi que continua a ser seu gerente desde Dezembro de 2010. Ela Já gravou um disco chamado The Listening.


A cantora não é muito conhecida por aqui, mas tem talento de sobra e vale a pena ouvir suas músicas. Ela toca um piano eletrônico o que deixa as músicas com uma pegada eletrônica também. Se você não curte esse estilo, ouça as músicas acústicas que são maravilhosas também!




Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!