Se você ama salto alto, do tipo stiletto, sabe como os pés ficam acabados depois de algumas horas. Mas agora existe uma solução! E não se preocupe minha resposta não é sapatilha, oxford, slippers ou mocassins. Existem quatro tipos de saltos que não machucam tanto o pá e ainda assim te deixam linda!



Se você trabalha em escritório, esse é o modelo ideal para você. É elegante e confortável, porque a base dele pega quase todo o calcanhar, além de ser baixo. Modelos acolchoados internamente garantem maior conforto por horas.

Esse salto é um cone invertido, como se fosse uma casquinha de sorvete, a parte mais fina em baixo. Eles são mais finos e tem até 5 cm de altura. Além disso são bem confortáveis.
    O formato é exatamente como o nome: a sua base é mais larga e vai afunilando como o salto cone, porém ele dá uma ligeira envergada para a frente, como uma vírgula. Ele tem um tamanho médio e dos quatro é o que deixa o calcanhar mais acomodado.
Esse modelo é para quem não consegue deixar os saltões de lado, mas quer um pouco mais de conforto. O formato é bem fiel ao nome, reto e grosso, o que proporciona um conforto maior ao calcanhar e faz os pés resistirem muito mais tempo

imagens:boticaurbana


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!