Eu não quero mais sofrer assim, eu nunca amei uma pessoa assim, é tão forte a dor que eu sinto… Pra mim você não tem defeitos, você é perfeito pra mim. Faz muito tempo que eu não te vejo, então, eu fecho meus olhos e vejo e vejo você. Sorrio, abro o olho, e vejo que você não tá aqui. Que dor! Lembro do seu jeito de falar, e a saudade toma totalmente o meu corpo, e vai me machucando. Eu preciso muito de você, preciso de você ao meu lado. Não aguento mais sofrer, e chorar todas as noites. Agora eu sei o significado da palavra amor. E o pior, eu sei MUITO bem qual é o significado da palavra saudade. E você não sabe o quanto isso me dói. Cada palavra, cada lágrima, me dói, mas são verdadeiras e especiais pra mim. Todas as músicas me lembram você, e tudo agora me faz chorar. A saudade já tá me sufocando… eu não sei o quê fazer. Eu tento sonhar alto e pensar você do meu lado, mas não dá! Eu acho que seria impossível nós dois juntos. Eu tento parar meu coração de doer, mas parece que ele tá no comando, parece que ele gosta de me ver sofrer. Me dá uma raiva de mim mesma, por não conseguir controlar essa dor. Não consigo te esquecer, e o pior disso tudo é que: eu não consigo, eu não posso, eu não quero. Eu queria voltar no tempo, e aproveitar o tempo que eu tinha contigo. O que eu posso fazer pra te ter? Sentar, e chorar? Não adianta! Só aumenta a dor! O que eu mais queria agora era te ver. Só isso. Só que ninguém me entende. Só Deus .


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!