A Gizele é modelo e mora em Vila Velha, Espirito Santo. Ela ama Hevo84 e deu uma super dica para quem quer ser modelo... Confira abaixo a entrevista:
Você se inspira em que para montar seus looks?
Eu me inspiro em tudo que vejo, e também às vezes to com vontade de estar de um tal jeito e me visto assim, tipo ah hoje estou menininha, hoje estou mais mulher... varias coisas, rsrs

Como você define seu estilo?
Meu estilo? ai, essa é a pergunta mais dificil do mundo pra mim, eu uso as tendencias mas gosto de misturar estilos, por isso que um dia estou menininha e outro mulher fatal, rsrsrs

Para você: o que é moda?
Moda pra mim é tudo, amo moda e pretendo seguir alguma profissão sempre ligada a isso, mesmo que eu não seja mais modelo, penso em ser editora de alguma revista, sei lá


O que não falta no seu guarda roupa?
No meu guarda-roupa não faltam saltos, jaquetas, camisas e coletes


O que não entra de jeito nenhum no seu guarda roupa?
Essa é uma pergunta que nunca se pode responder se você realmente ama moda, porque um dia você odeia e no outro está usando (risos)
Quais são seus sites de moda preferidos?
Eu não entro em muitos sites, só quando vou fazer um post no meu blog falando sobre tal assunto, mas sempre fico de olho nas tendencias pelo LookBook.

Você tem um site, o thethingsofteens. Como ele surgiu, porque o criou?
Na verdade ele é tipo um namorado pra mim, nem queria e hoje sou apaixonada. Ele era de uma união do orkut, e me chamaram pra ser moderadora. Acabou que no final eu fiquei sendo a dona porque todo mundo abandonou, e hoje cuido com muito carinho dele!

Quais suas bandas prediletas? 
Eu aaaaaaaaamo Hevo84, katy perry, rihanna, anahi, todas essas divas, na verdade amo tudo que passa na radio, mas hevo é minha paixão!

Você é modelo. Que dica daria para garotas que querem seguir essa profissão?
Se você quer ser modelo não adianta, tem que ser alta e magra, e nunca desistir. Você vai sempre ouvir mais não do que sim na sua vida, então ficar triste não é o caminho certo. No meu caso as coisas surgiram dizendo pra eu seguir, mas nem sempre é assim. Pra que surgiriam desafios se ninguem fosse lutar por eles não é mesmo?

Gostaram da Gizele? Então fique ligada no Orkut, Flickr, Blog, Twitter e no Facebook dela!


Postado por: Bruna Alecrim


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!