Junta aí uma dose de estresse, uma agência comprometida a procurar a química perfeita entre casais e o cenário de LA. Curtiu? E tem mais: Empresários milionários cheios de si problemáticos com a palavra casamento.

Patti Stanger é dona do Millionaire's Club International (o maior e mais antigo serviço de encontros dos Estados Unidos), onde milionários procuram ajuda para encontrar o amor. Sua empresa está em Beverly Hills, Los Angeles.

O reality traz dois clientes ricos e que muitas vezes não sabem o que é o amor por episódio que são selecionados por seus ajudantes, atualmente o casal Destin e Rachel. Patti escolhe os pretendentes a dedo para cada milionário e propõe um mixer, uma reunião elegante onde os milionários escolhem alguém para o encontro. 

O que mais me impressiona é o conteúdo clichê e ao mesmo tempo inédito. Vai me dizer que você imaginava existir uma agência de encontros exclusivamente para milionários? Em forma de reality? 


O programa está na quinta temporada nos Estados Unidos e aqui no Brasil você pode conferir a quarta temporada (que se passa em NY) todas as quartas às 23h, com reprises aos sábados às 15h, no canal Glitz.


Tags:

Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!