Quem se lembra do post que fiz falando da parceria do blog com a empresa Océane Femme? Bem os meu produtos chegaram! Super bem empacotados e protegidos.

Eles me enviaram uma cartela com mini lixas, um pacote com lenços removedores de esmalte e um lápis de olho/sombra.

Bem, vamos então falar sobre cada produto que recebi:


Primeiro vamos falar das mini-lixas. Achei super fofas e práticas! Dá para levar pra qualquer lugar! São como as tradicionais só que mais fofas pois vem em várias estampas! A minha foi de florzinhas azuis, eu amei! Mas tem estampa de bolinha, zebra. oncinha, florzinhas coloridas, florzinhas rosas e igual a minha.
Na cartela você vai encontrar 12 mini lixas.


Agora tem o pacotinho de lenços removedores de esmalte que eu particularmente adorei! Ele não contém acetona e por isso não deixa as unhas esbranquiçadas, além disso cada embalagem tem cheirinhos diferentes. O meu tem aroma de baunilha, você pode escolher o seu! Como não é liquido é ideal para levar na bolsa e pode ser usado em a qualquer momento.
O lápis delineador duplo tem de um lado o lápis delineador e do outro um lápis sombra colorida (que no caso é verde). A sombra pode ser encontrada de várias cores: azul, rosa, lilás, verde, dourado, prata, bege... Eu amei!

Bem gente esses foram os produtinhos que eles me enviaram, eu adorei cada um deles. Então corre na loja de cosméticos mais próxima e compre seus próprios produtos!


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!