Chloe Moretz tem apenas 14 anos e já está virando ícone de estilo entre as garotas de todo o mundo. Atriz, já apareceu em filmes como “500 dias com ela”, “kick-Ass: Quebrando tudo”, “Vovó... Zona 2” e “Diário de um banana”. 
Chloe ainda interpretou o clipe “our deal” da Drew Barrymore (que é super fofo, confira aqui)

Além de linda é super estilosa e não recebe ajuda de nenhum stylist, isto é, Chloe tem bom gosto e sabe como aproveitar as peças que ficam bem em seu corpo.
No dia a dia, ela aposta em looks mais clássicos ou moderninhos. Na maioria das vezes prefere a sapatilha, mas um dia ou outro ela aparece com um saltão. Além disso, Chloe adora saias e vestidinhos acompanhados por uma maia calça. Poucas vezes podemos vê-la com uma calça jeans.
No red carpet Chloe não fica para trás. Muito pelo contrário! Deixa muitas atrizes mais velhas comendo poeira quando se trata de estilo. Ela se joga nos vestidos com texturas e estampas. 

Tem um guarda roupa super variado com estampas étnicas, estrelas, florais e listras e sabe como misturas as texturas na medida certa. Além disso, ela está sempre atenta as tendências e não tem medo de arriscar.
No make ela usa sempre algo bem natural e no cabelo penteados mais simples.
Quem mais está querendo roubar o guarda roupa dela?


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!