Algumas pessoas me perguntaram como fazer gifs iguais aos que eu faço. Bem é suuuper simples! Ele é feito a partir de fotos... Para ficar legal tente tirar fotos fazendo uma sequência.
Primeiramente você precisa baixar o PhotoScape (aqui o link)
Depois é só ir fazendo o que eu for ensinando no "tutorial"! 


***Para ampliar as fotos clique em cima!


Para começar abra o programa e clique em "animação gif"

Clique em adicionar

Clique em adicionar uma foto. Selecione todas as fotos que você vai usar para fazer o gif

Organize-as na ordem desejada e altere o tempo (fazer um gif bem rápido ou mais devagarzinho)... Altere também o tamanho!

Depois que ficar do jeito que você quer clique em salvar, escolha a pasta e nome do arquivo...

Aperte ok e...
prontinho!

Gostaram da dica? Conseguiram fazer? Comentem!


2 Comentários

  1. ooi, meu nome é Stefanie. Eu tentei fazer um gif, e consegui mas o problema é que eu não consigo publicar no orkut ! O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. STEFANIE: Acho que o orkut não aceita gifs querida :/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!