that's me hihi

Bom dia meninas,
Hoje estou aqui para chamar vocês para participarem de nossas redes sociais! Confira todas as nossas redes sociais:

Twitter - @EstilosAlheios
Lá vai ter divulgação de posts, dicas rápidas, recomendações de outro blogs, músicas... e também vou responder as perguntas de vocês! Além disso lá você pode fazer pedido de posts (assim como em qualquer rede social do blog) e fazer qualquer comentários sobre o blog (mas por favor, tenha bom senso e respeito né?).
P.S: Quem tiver algum assunto urgente fale comigo pelo twitter pessoal! @BrunaAlecrim

Facebook - Estilos Alheios
Eu admito que entro super pouco o facebook do blog, mas ás vezes dou uma passadinha para aceitar as leitoras e responder mensagens. Então se tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica me chame no bate papo! Estou sempre aceitando sugestões (:

Fan Page - Estilos Alheios
Curta a pagina e fique sabendo quando o blog foi atualizado... 

Formspring - EstilosAlheios
Criei para vocês tirarem dívidas, pedirem conselhos e tudo mais. Vou estar tentando entrar sempre! Lá é uma rede social mais fácil de entrar e mais rápida de responder as perguntas... Então prefira falar comigo por lá hihi

Tumblr - estilosalheios
Lá ou postar e reblogar várias fotos com looks e objetos fashions e fofos. Podem falar comigo pela ask também (:

LookBook - brunaalecrim
Não tem um lookbook para o blog, mas eu (Bruna) tenho um! Queria muito que vocês virassem fans e dessem HYPE nos looks que gostarem... Seria eternamente grata sabe haha


Vão seguir? Comentem!


2 Comentários

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!