Eram 2:35 da madrugada de um domingo qualquer,chovia muito lá fora e o clima não a ajudava muito,fora um dia muito difícil,mas como sempre,lá estava ela,deitada mais uma vez em sua cama,com os olhos cheios de água,angustiada, sentia medo de chorar mais uma vez pelo mesmo motivo.Completamente frágil e sozinha,pegou um de seus cadernos em sua estante e começou a escrever,lágrimas caiam sobre o papel,mas não a impedia de descrever como estava se sentindo.

” Sabe o que eu queria agora? que você sentisse 1/3 da dor que eu senti,porque sei que não aguentaria um segundo se quer do que eu suportei mais uma vez.Sabe,estava confusa e você sabe bem o porque,tudo aconteceu de maneira tão rápida que eu não pude acompanhar com toda a atenção, declarações e sentimentos jogados fora de uma maneira tão hipócrita,suas palavras não valeram nada para mim , porque no fundo eu já sabia o que aconteceria,não quero lembrar das suas palavras e nem do teu cheiro , quero esquecer exatamente tudo o que aconteceu.Porra , foda-se não sei nem o que eu estou fazendo,pensando bem,não quero esquecer porcaria nenhuma,quero me lembrar de tudo o que aconteceu e mais uma vez erguer a minha cabeça e seguir em frente com a minha vida fútil e vazia ,sem você para preencher qualquer espaço que teria guardado em mim.São apenas fases, e esses tombos me fortalecem cada vez mais e me preparam para a vida.”

A garota enxugava as lágrimas que ainda rolavam sobre seu rosto,e abria um sorriso magnifico,começava a rir sozinha de suas bobeiras do passado e então percebeu o quanto estava sendo tola. Se tiveres motivos para chorar,pense bem,a vida é bela , sorria!


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!