Aqui vai a dica rápida de beleza da blogueira Bruna Veri, dona do blog Since For!


"Uma coisa que eu sempre faço é dar um choque térmico, tanto no cabelo quanto no rosto. Tipo, tomar banho na água morna e depois mudar a temperatura pra gelada, deixa cabelo e a pele com mais brilho, sem contar que fecha os poros. E sempre que secar o cabelo com o secador, passar um ar frio no cabelo pra deixar ele com mais brilho. isso e hidratante facial e antidade (mesmo se você não é velha)."


Curtiram a dia da Bruna? Já conheciam? Vão colocar em prática? Comentem!




9 Comentários

  1. Oii!
    Então somos duas, pois eu sempre faço isso! :D
    Dicas rápidas muito boas.

    Beeijos!

    http://tatashhormain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Nunca tinha ouvido essa de dar um choque térmico! Vou fazer isso quando eu secar meu cablo de novo!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nice picture :)

    snowywintermornings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Tanara Hormain Eu conhecia só a do secador... A da pele vai me ajudar muito!

    ResponderExcluir
  5. @Lucy It is! But it was not me that I took, I found on Weheartit (:

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa.. amei as 2 dicas. da pele e do cabelo!!!
    Fui lendo falando .. nossa serio . que mara vou fazer! rs
    Isso vai ficar na minha cabeça agora...adorei !
    Parabéns!
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  7. @Dicas Femininas Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do blog haha
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. @CHARME DALU haha fico super feliz que tenha curtido! Pois é! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!