Olá meninas, que tal uma nova tag aqui pro blog? Legal, né? Então, a partir de hoje, vou sempre estar dando dicas de decoração... Vou tentar sempre dar dicas sobre coisas legais que eu tenha feito e tal, o que acham?
Bem, no post de hoje vou ensinar a fazer uma PhotoWall!
Primeiro você precisa escolher que tipo você vai querer. Isso mesmo! Existem vários tipos de parede de fotos: em forma de coração, de circulo, a parede completa...




Depois de decidir como será sua PhotoWall, escolha o tema das fotos: Família, infância, fotos recentes, amigos, viagens...


Eu fiz a minha em forma de coração e só com fotos da minha infância, olha só:




 Eu fiz assim:
Eu escolhi esse modelo para usar os dois tipos de fotos (tanto na horizontal, como na vertical). Gostei muito do resultado. Para fazer é simples! Pegue uma fita crepe e vá fazendo as linhas de separação de uma foto para outra com ela, quando estiver pronto retire o durex. Como eu estava sem fita crepe quando fiz minha Heart  PhotoWall, acabei usando a régua e fui marcando os lugares onde ia colar as fotos... Mas tive que colar e descolar as fotos várias vezes porque não ficava reto como teria ficado se eu tivesse usado a fita crepe. 
P.S: cole as fotos com durex! Fita crepe perde a cola muito facilmente!

Pra quem quiser, aqui tem mais fotos da minha Heart PhotoWall:
Amo muito essa foto 
















Curtiram a dica? Vão fazer uma PhotoWall no quarto de vocês? Comentem!


2 Comentários

  1. Ficou tão lindaaa *-* eu tenho uma mini photowall em cima da minha escrivaninha, mas tenho que trocar algumas fotos.. só que eu não to mais usando o lugar, dai fico com preguicinha hahah :( mas agora que eu vi aqui, fiquei com vontade de dar uma arrumada. :)

    Beijos,
    http://tubaiina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!