Apresento para vocês uma das melhores leituras do ano passado.  Parece mais um clichêzinho, mas não é.  Lauren Weisberger, mesma autora de O Diabo Veste Prada e À Caça de Harry Winston, traz uma história tão deliciosa quanto os dois últimos lançados aqui no Brasil.


"Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont?"


Sinceramente, não há como descrever tamanha perfeição do Julian. Tá, tá, o Julian é o sonho de qualquer mulher. Simples assim. Aposto que você não sente uma pontinha de vontade de ser como a Brooke (e com seus cabelos ruivos, é claro). E ah, como poderia me esquecer, o cenário é nada menos que NY.


O livro está por R$39,90 na Livraria Saraiva 


Gostaram? Comentem!


3 Comentários

  1. mt legal o dica e o seu blog tb!
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por ser da Lauren, deve ser ótimo mesmo...vai pra minha wishlist de livros...


    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Leiam mesmo, vale a pena! E espero que gostem :)

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!