Na noite deste domingo (03), aconteceu o MTV Movie Awards 2012 em Los Angeles com a presença de várias atrizes e personalidades queridas. Selecionei alguns looks e momentos para comentarmos :)





Victoria Justice, Emma Watson, Lucy Hale e Kristen Stewart investiram nos curtinhos coloridos.



Nikki Reed, Alex Frnk e Mila Kunis se jogaram nos vestidos com muito brilho, paetê e fringes ( no caso da Nikki)



Shailene Woodley, Juliane Hoough e Elizabeth Blanks foram de pretinhos nada básicos.


Ciara, Charlize Theron e Jenna Dewan-Tatum investiram na elegância e no toque mais sexy.



Jessica Biel, Amy Paffrath, Leighton Meester e Brie Larson mostraram o poder do branco.


Christina Ricci optou por um vestido preto tomara que caia aparentemente "normal", mas ao aproximarmos a imagem percebe-se que uma parte do decote é formada por minirelógios! Achei demais!!


Emma Stone, lindíssima ganhou o prêmio MTV Trailblazer Award, atribuído pela primeira vez em 2012. De acordo com o site da MTV, o Trailblazer foi dado a Emma em reconhecimento "a seu currículo variado, que desafia gêneros e mantém seus fãs instigados".



Em seu discurso ela se emocionou muito e disse o que nos diferencia dos outros é o que nos torna grandiosos. Fofa demais!



Outro homenageado da noite foi ninguém mais ninguém menos do que o maravilhoso Johnny Depp. O protagonista de "Edward mãos de tesoura" e da franquia "Piratas do Caribe" e de inúmeros sucessos recebeu o MTV Generation, em reconhecimento à sua carreira.
Em anos anteriores, já ganharam a distinção Tom Cruise, Jim Carrey, Mike Myers, Adam Sandler, Ben Stiller, Sandra Bullock e Reese Witherspoon.  
Depp subiu ao palco com uma guitarra e acompanhou o duo The Black Keys, com quem interpretou (muito bem por sinal) as músicas "Gold on the ceiling" e "Lonely boy". PS: Como não amar você Johny?


E ai o que acharam do looks, da premiação? Comentem!


3 Comentários

  1. bem legai, curti todos.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/batom-do-dia-rouge-reluzente-da-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Eu pensou que sou a única pessoa que não gosta do estilo da Kristen Stewart. Eu sempre acho ela brega :(

    Mas eu gostei do vestido da Emma Stone e o vermelho simples da Charlize Theron.

    Criativo a palavra que eu escolho pra falar dos looks da Christina Ricci (os relógios ficaram legais) e o da Shailene Woodley! (amo coletes)
    hehehe

    E a Emma Watson, que é sempre diva na minha opinião :)D

    ResponderExcluir
  3. Achei o vestido da Kristen Stewart lindo, super diferente. O vestido da Lucy Hale também estava lindo, achei ótimo essa mistura de rosa com azul - cores que antes não deveriam se misturar. E o vestido da Emma Stone? Tudo de bom, MARAVILHOSO. Acho o Johnny Depp simplesmente perfeito, mas tenho a leve impressão que ele não toma banho. HSUIAHSUIAHSUIHASI'
    Beeeijos :)
    http://www.itgirl-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!