"Oi, meu nome é T. e eu sou louca por um ex amigo meu, a gente era melhores amigos sabe? Amigos mesmo! Eu contava tudo pra ele e ele me aconselhava. Só que chegou um dia que essa amizade ficou colorida demais e a gente acabou ficando, ele não queria nada sério comigo. Um dia eu fui em uma festa e fiquei com um outro menino e meu 'amigo', me xingou demais! Falou que eu nao podia fazer isso com ele, acabou comigo e disse que não queria nem conversar mais comigo. Eu fiquei arrasada, e ele continuou me ignorando, me xingando e cada vez que eu tentava me aproximar ele ficava falando para os amigos dele que ja tinha me pegado, e dai pra pior. Ficamos um bom tempo sem conversar, ai ele pediu pra encontrar comigo e eu como uma boba disse a ele que amava ele, ele ficou rindo e não falou nada. Hoje eu estou meio revoltada eu faço o possivel pra pareçer que eu não me importo mais não estou aguentando mais fingir, ele sabe que eu estou fingindo, ele fica me ligando falando que me ama, que quer namorar comigo e eu sei que ele está fingindo. Eu não sei o que fazer, quando eu finalmente começo a esquecer ele volta e traz tudo a tona, o que você faria se estivesse no meu lugar?  Ele é muito galinha e ja fico com quase todas as meninas que eu não dou muito bem da minha sala" 


Pamella PaschoalDesencana! Esse tipo de menino não vale a pena. Começa a conhecer meninos novos e deixe ele pra lá. Mesmo que vocês entrassem em um relacionamento sério, você só se magoaria, primeiro porque ele é galinha, segundo porque todos iriam falar que ele conseguiu o que queria. Se eu fosse você eu simplesmente viveria. Um dia você esquece ele!

Bruna Alecrim: Olha, só pelas atitudes dele dá para ver que não vale a pena. Todo mundo sabe que ignorar um cara que a gente está a fim é muito difícil, mas é necessário! Ele vai no máximo brincar ainda mais com seus sentimentos e vai espalhar boatos muito piores por aí. Esquece ele e comece a ocupar seu tempo com outras pessoas! Quanto mais você não responder as sms dele e deixar as ligações irem para a caixa postal mais ele vai achar que você não se importa e vai te deixando em paz. Ele é um crianção, você merece algo bem melhor!

Desculpe-me não ter um terceiro conselho, porém não consegui uma psicóloga para ajudar na coluna, esperamos ter ajudado! 

Precisa desabafar? Quer um conselho? Entre aqui
E você, já passou por uma situação parecida? O que você fez? O que você faria se acontecesse com você?






2 Comentários

  1. Tá na cara que ele não passa de um moleque, sim no sentido que conhecemos a palavra, se ele te merecesse não ficaria brincando com os seus sentimentos.
    Conheci o seu blog agora, muito lindo, me tornei fã. Seguindo.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!