Sou muito suspeita para falar desse livro porque sou SUPER fã do autor, ele escreveu um livro que já indiquei aqui que se chama 'O reverso da medalha'.


O livro conta a história de Jennifer Parker que acabou de se formar em direito. Como era aluna destaque acabou sendo convocada para fazer parte do júri na Promotoria Distrital  de Manhattan. No julgamento, Jennifer acaba caindo em um plano do mafioso Michael Moretti, arruína todo o julgamento e ainda deixa livre o maior mafioso de Nova York.


Todos acham que ela fez de propósito e o promotor distrital, Robert Di Silva, fica com tanto ódio da garota que faz de tudo para que ela perca a licença para advogar.


No meio da confusão, Jennifer conhece Adam Warner que foi mandado por Robert para tirar a licença de advogada dela. Porém os dois acabam se envolvendo e Jennifer fica grávida. O problema é que Adam é casado e a esposa dele fica grávida também. E para não arruinar a vida política e familiar de Adam, Jennifer não conta nada sobre a gravidez.


Enquanto isso Jennifer se tornava aos poucos uma das melhores advogadas de Nova York. Todos queriam tê-la como advogada.
Quando a barriga de Jennifer estava começando a ficar óbvia, ela tira férias e não deixa que ninguém saiba de sua gravidez, apenas seu melhor amigo Ken Bailey.


Com o tempo, Jennifer se aproximou de Michael Moretti e os dois acabaram se envolvendo.


Acontece que Adam, que Jennifer ainda amava, estava tentando acabar com Michael, por quem Jennifer estava apaixonada. 


Daí vocês já sabem que vem muitos problemas pela frente né? 
Recomendo muitíssimo! Vale super a pena!


Você pode comprar pelo site da Saraiva o vira-vira 'O reverso da medalha/ A ira dos anjos' por R$14,90. Ou o livro da nova edição por R$31,90


Alguém já havia lido? Gostaram da dica? Comentem!



"Não esqueçam de conferir o blog de HTML! Clique aqui" 


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!