Bem, na verdade vou postar tudo que ganhei/comprei de alguns meses atrás... Estive sem tempo e só parei para fotografar (isso mesmo, sem vídeo dessa vez) esses dias. Peço mil perdões, mas como já havia falado antes a escola está cobrando muito nesse final de ano... Agora chega de papo e vamos aos mimos haha





A Olook me enviou esse brinquinho lindo e um vale que troquei por esses dois sapatos que adorei! São super confortáveis os sapatos e super lindos, demorei dias pra escolher haha Super indico!


Eu e minha irmã compramos esses dois livros na Leitura que vive colocando livros com histórias muito legais na promoção de R$9,90! Quem gosta de ler, mas não tem muito dinheiro pra ficar gastando tem que ficar de olho, tem muito livro legal!


A Beauty Color me enviou esses 4 esmaltes lindos! Confesso que antes da parceria não botava muita fé nos esmaltes da marca, mas depois que passei a usar adorei! Sempre duram muito na minha unha e tem cores super lindas


Comprei esse vestido na Checklist... Gostei muito da renda com o forro (foto de baixo) listrado. Muito amor haha


Comprei essas capinhas pela internet, lá no DealExtreme e podem confiar! Apesar de demorar um pouco para chegar, vem tudo muito bem empacotado e as capinhas são lindas!


Comprei essa blusa mullet e não lembro onde foi haha Adoro ela, apesar de toda a polêmica...


Comprei meu sneaker lindo na Passarela! É confortável demais e nem parece que tá usando salto! Amei, amei amei

Esse colar lindo foi minha tia que me deu, achei muito lindo! Acho que a libélula vai virar minha marca, é o terceiro colar que eu ganho com uma

Bem meninas, essas foram minhas comprinhas... Gostaram? Já compraram em algumas das lojas? Comentem!


4 Comentários

  1. nhaaa que lindezaaaaaaaa!
    amei todas as coisas!
    livros por 9,90? explique maisss que eu quero!
    xoxo, Lari ^^
    http://www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Fiquei querendo levar todos os livros de promoção haha tem que ficar de olho, vai que algum livro que te interessa tá nesse preço :o

      Excluir
  2. Hello, i think that i saw you visited my website thus i came to “return the
    favor”.I'm attempting to find things to improve my site!I suppose its ok to use some of your ideas!!
    Feel free to visit my homepage ; pall mall cigarettes

    ResponderExcluir
  3. Right here is the perfect site for anybody who wants to understand this
    topic. You understand so much its almost hard to argue with you (not that I actually will
    need to…HaHa). You definitely put a fresh spin on a topic which has been written
    about for ages. Excellent stuff, just wonderful!
    Here is my web blog - dunhill cigarettes

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!