Hoje vou trazer pra vocês um livro que gostei muito, Noites de Tormenta de Nicholas Sparks. Ganhei o livro de uma amiga e não esperava que fosse muito bom. Mas a história me conquistou! 


"Paul Flanner é um médico consagrado que sofreu muito na vida para conquistar o que tem. A mulher o deixou alegando que ele colocava o trabalho acima da família. Agora, aos 54 anos, vai para Rodanthe, uma pequena cidade na Carolina do Norte, para repensar tudo o que viveu até então.
Adrienne Wills é uma mulher de 45 anos que foi abandonada pelo marido, homem com quem pensou que passaria toda a sua vida. Com o coração partido, cansada dos problemas corriqueiros de sua vida resolve aceitar a oferta de uma amiga e ir cuidar de sua pousada aproveitando assim para relaxar. Ao chegar na pousada depara-se com duas situações, uma forte tempestade aproxima-se para arruinar o seu descanso e um hospede aparece.
Ambos machucados pela vida, Adrienne e Paul acabam se conhecendo e encontrando um no outro algo que nunca imaginariam sentir. Viveram em uma semana um amor que muitas pessoas nunca viveram na vida, mas Paul tem que ir para o Equador resolver as coisas com o seu filho e ficará um ano lá."


Eu adorei o livro, principalmente por fugir um pouco desses romances adolescentes... Adriene tem 45 anos e Paul 54. Mas vale lembrar que por conta disso, o romance é meio parado, mas vale muito a pena! Além disso o livro não é muito grande, então mesmo aquelas pessoas que não tem muito costume de ler, conseguem ler numa boa!

Você pode comprar o livro pela Saraiva por R$23,90


4 Comentários

  1. boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bruna *-*
    Queria muito falar com você.
    Primeiramente, tenho esse livro, ja li e amei.
    Sou viciada no Nicholas, acho ele o melhor autor de romance da atualidade.
    Conheci seu blog segunda, e to te seguindo.
    Já vi até o Sobre do seu blog, acho que li todas as postagens!
    Queria te perguntar duas coisas:
    Vi que tem blog de HTML, queria que ensinasse como fazer menu por código, porque o blogspot nao funciona mais pra editar a aparencia do meu.
    E também gostaria de saber se topa colocar o meu blog no seu 'Blogs amigos'?
    Se sim, me avisa? Faria um no meu blog pra por o seu também!
    Sou uma grande fã sua. Parabéns pelo seu trabalho e capricho!
    Beijo!
    www.reinventingstars.blogspot.com
    www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da maioria dos livros que li dele haha Que bom que gostou! Vou tentar ensinar sim! E sobre os blogs amigos... Eu só coloco de pessoas próximas, no caso, literalmente amigas sabe? Desculpe :/
      Obrigada! Fico muito feliz em ouvir isso!

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!