Oi meninas, feliz ano novo! Hoje vou trazer para vocês os melhores cantores do youtube, os que na minha opinião, fazem os melhores covers! Não vou colocar em ordem de preferência nem nada, já que adoro todos haha vamos lá?

Chelsea Redfern é uma fofa! Super carismática, engraçada, linda e dona de uma super voz! Vale muito a pena ouvir os covers dessa britânica 

Megan Nicole já é mais conhecida... Tem como não amar as dancinhas dela? haha A voz dela é super gostosa de ouvir e os vídeos super fofos e bem pensados.

 
Jayme Dee é maravilhosa! A voz é maravilhosa, poderia ouvir o dia inteiro

A Madilyn Bailey eu conheci nesse último mês e simplesmente adorei! Tem uma voz maravilhosa e tem um cover melhor que o outro!

A Savannah Outen também conheci a pouco tempo, mas já adoro! Ela tem uma voz mais diferente, mas é muito boa!

A Alex é bem engraçada, a maioria dos clipes são bem zoação, pra fazer rir mesmo. Mas a voz é maravilhosa!

Cimorelli não podia ficar de fora né? Quem nunca ouviu e se apaixonou pelas irmãs? Perfeitas!

Christina Grimmie eu já acompanho a muito tempo e a cada cover eu amo mais! Poucas vozes na minha opinião chegam perto da dela! 

Olivia Mitchell é super fofa! Super natural e as músicas com essa pegada de lual na praia sabe? Super gostoso de ouvir

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Amanda Coronha é brasileira mas mora nos EUA, além de linda tem uma voz perfeita! 

Então... Tiffany Alvord não é uma das minhas preferidas, mas ela definitivamente é uma promessa pra 2013 né?

Faltou alguém? Conheciam alguém da lista? Comentem!
Postado por: Bruna


4 Comentários

  1. Olá gatona, Tudo bem ?
    vi seu blog lá no grupo morando sozinha ... nossa adoro cover´s tem uns que cantam melhor do que os "originais"
    já seguindo seu cantinho ... te espero tb!
    feliz 2013

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sério? Que bacana, obrigada pela visita! Verdade! Meu ipod inclusive tem mais covers que originais hahah

      Excluir
  2. TIFFANY ALVORD é a melhor
    Ela canta melhor e é mais bonita que todas as outras juntas, é a melhor intérprete, cantora e compositora do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Faltou o Boyce Avenue, o cara é show! ;)

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!