Começou o festival Coachella, um dos meus favoritos por causa dos looks! As famosas que eu mais gosto sempre aparecem com aquelas produções super legais! Nesse ano a grande maioria apostou em acessórios: óculos, guirlandas, lenços, chapéus... 
Fiz uma seleção dos looks que mais me chamaram a atenção até agora:

Vou fazer alguns comentários rápidos... Ashley foi super simples, mas eu gostei bastante! Katy, como sempre, foi mais extravagante, mas eu gostei. É o tipo de coisa que só fica bem nela.
Alexa Chung foi com um vestido preto de mangas longas que eu achei um pouco sem noção, já que estava parecendo fazer o maior calor!
Alessandra acertou nos dois looks e aproveito para deixar aqui registrada a minha paixão por essas botas iguais as do segundo look. Lucy usou uma saia longa com fenda e uma guirlanda que sinceramente não gostei...
Bella Thorne, fazendo jus ao nome que tem, apareceu toda fofa com trancinhas finas no cabelo, guirlanda, short meio detonado e all star. Rita Ora foi com uma saia rosa que não gostei muito... mas eu adorei a blusa!

Bem gente, é isso! Qual o seu look preferido? Comente!


8 Comentários

  1. Lucy *--*
    aameii o look dela! todos na verdade! adoraria ir nesse festival kk
    beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei muito do da lucy... não sei porque! Eu também adoraria ir hahah

      Excluir
  2. Adorei o 1º look da Alessandra Ambrósio!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos! os meus favoritos foram o da Katy Perry, Alessandra Ambrosio 1 e a Bella Thorne!
    lindaas demaiiis

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Bella Thorne e a Alessandra Ambrósio estavam maravilhosas, adoro os looks do pessoal no Coachella! Beijos.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!