Acho que poucas pessoas tem realmente uma autoestima, que se acham bonitas realmente, que se amam. Pensei muito nisso quando vi o vídeo de uma campanha da Dove, sobre autoestima. A campanha é incrível e deixou muito evidente a maneira como as mulheres são duras com elas mesmas em relação à aparência.

Depois, cliquei em um vídeo relacionado, que era uma resposta ao vídeo da Dove. Nele, uma menina chamada Raquel refletia sobre a proposta do vídeo. Ela falou coisas muito bonitas e que devemos parar para pensar... Ela já havia feito antes um vídeo sobre o assunto, que vou colocar aqui também:

Vídeo Dove
Vídeo resposta 
Vídeo sobre autoestima mais antigo 

O que acharam? Comentem!


4 Comentários

  1. Muito bom o post!
    Realmente, autoestima é uma coisa que toda mulher deve trabalhar em si mesma e fazer isso não por outras pessoas, mas por si, pra se sentir bem... Sobre o vídeo Dove eu me identifiquei tbm... eu sempre fico achando q tem uma coisinha aqui e acolá q precisa melhorar e fico surpresa qndo percebo q as pessoas não dão valor àquilo que pra mim é quase inaceitável!
    Beijos da Bicuda!
    http://coisasdabicuda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Concordo contigo! A gente tem que aprender a se amar!

      Excluir
  2. Amei! É a primeira vez que visito o blog e amei não só o post mais tudo! Parabéns pelo trabalho. Bjs.
    http://penetranoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!