Oi meninas! Faz um tempo que não trago uma entrevista para vocês né? Bem, a um tempo atrás eu falei com a bailarina profissional Kathryn Morgan, e pedi para ela resumir um pouco de como é ser bailarina, como tudo começou e coisas assim... Como ela é bem ocupada não mandei muitas perguntas, resumi tudo em uma:



Eu: Será que você poderia nos falar um pouco da sua vida? Por exemplo, quando você começou o balé e como você está hoje no mundo da dança...

Kathryn: Bem, eu comecei a fazer ballet com dois anos e meio, mas comecei a dançar seriamente com oito anos. Quando fiz quinze anos eu vim para NY para dançar na American Ballet. Dois anos depois, quando fiz dezessete anos, fui contratada pelo New York City Ballet e venho dançando aqui desde então. Atualmente eu já pego muitos papéis principais e tento aproveitar cada pedacinho deles! É um trabalho bem duro com uma rotina bem exaustiva.



Acho que ela é um exemplo de que a gente não deve desistir dos sonhos nunca!
Gostaram do post? Comentem! 


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!