Olá! Me chamo Gabrielle Moura, tenho 16 anos e nasci em Recife, porém atualmente moro em Salvador. Moro aqui com meu pai e minha mãe, estou cursando o 2º ano do ensino médio, e não estou indo nada bem, estudar nunca foi meu forte.
Sou péssima pra me descrever, sinto que posso estar falando coisas inúteis ao meu respeito e que não fazem diferença pra você que está lendo. Mas vamos lá! Sou brincalhona, e gosto de rir das coisas mais idiotas possíveis, tenho desejo de fazer publicidade e fotografia pois, são duas coisas que me interessam muito. 



Sou do signo de câncer, ou seja, sou estupidamente sentimental e me machuco fácil com qualquer coisa, faço aulas de teatro e elas são a melhor parte do meu dia! Tenho um tique nervoso de pegar as manias das pessoas que convivo, adoro coisas relacionadas ao universo, galáxias, física, e astronautas.
Gosto de ouvir música, Arctic Monkeys, The strokes, Incubus, Alice in chains, Pearl jam, Interpol e por ai vai. Tenho o sonho de viajar pelo mundo inteiro, de conhecer novas culturas e novas pessoas. Adoro dar conselhos! Mesmo me achando péssima pra isso, mas gosto se ouvir as pessoas e me pôr no lugar delas. E bom, acho que só!



Aqui no blog, falarei sobre qualquer coisa que me der na cabeça, certo? Seja fotografia, livros, moda, lugares, aquelas mesmas coisas! Mas escreverei textos sobre sentimentos, tenho muita coisa pra colocar pra fora, e acho que vocês talvez possam se identificar. E falando nisso, quer contar sua história?



Um conselho? Um ombro amigo? Manda um email pra suahistoriaea.hotmail.com !


Um beijo, Gabrielle.
Instagram: opsgabrielle
Tumblr: www.killcrop.tumblr.com


Um Comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!