Famosos em protesto, fazendo referência à repórter Giuliana, que levou um tiro de bala de borracha no olho 

Todos os dias estamos tendo notícias de manifestações em várias cidades! Mas, algumas pessoas ainda não entenderam que "essa bagunça" toda não é por conta de apenas vinte centavos que foram acrescentados nas passagens de ônibus... Na verdade, foi a explosão de um acúmulo de abusos que o governo vem fazendo e que todo mundo aguentou calado por anos. O Brasil é um país com péssimos índices em praticamente todos os quesitos (de escolaridade à saúde), os brasileiros pagam milhões em impostos e não recebem o retorno desse dinheiro em investimentos úteis, os políticos prometem prometem e prometem, mas o país fica na mesma.


A copa, vem gastando o triplo do estimado, mas ainda assim, dinheiro não falta para que se terminem as obras dos estádios e outras construções úteis para a copa. Enquanto isso, milhões de pessoas morrem por falta de vagas em hospitais, milhões de crianças e adolescentes estão nas ruas ao invés de irem para a escola e os adolescentes da classe média cometem pequenos furtos que não trarão consequência nenhuma à eles.
Mas, afinal, o que realmente importa é passar a imagem de um país alegre, cheio de mulheres bonitas e um bom futebol não é mesmo?

Vale à pena assistir aos vídeos abaixo:







As manifestações são pacíficas, porém sempre tem gente vai para causar confusão, a mídia só mostra esse lado! 
Fiquem atentos às manifestações da cidade de vocês! Vamos lutar por um Brasil melhor!


Para quem vai aos protestos:








Postado por Jô Soares:
“Prezados; Avisem a todos os manifestantes para usarem a bandeira brasileira como manto em volta do corpo, qualquer ato contra uma pessoa que esteja com a bandeira sobre o corpo é um ato contra a bandeira nacional. Isso é crime conforme o art. 44º do Decreto-lei nº 898, de 29 de setembro de 1969: “Destruir ou ultrajar a bandeira, emblemas ou símbolos nacionais, quando expostos em lugar público: Pena: detenção, de 2 a 4 anos.“ Os policiais provavelmente não vão respeitar isso devido à seu péssimo treinamento e pouco amor à pátria. Isso vai fazer eles se atacarem, pois vão ser feitas fotos com policiais atirando contra a bandeira, atirando spray de pimenta e bombas. Mesmo se nesse momento a imprensa não ficar a favor, vai atrair a atenção da imprensa internacional. Não apenas pelo fato do ataque à bandeira, mas também porque os dever de policias/bombeiros e médicos é servir a sua pátria tão amada.”


Qual a opinião de vocês? Comentem!


Um Comentário

  1. Não vou falar nada porque concordo com tudo. Caso tenha a curiosidade de ler eu também fiz um post sobre isso no meu blog, e acho que todas as pessoas que tem blog devem divulgar essa manifestação. http://deboraheller.blogspot.com.br/2013/06/veras-que-um-filho-teu-nao-foge-luta.html
    Por um Brasil melhor!

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!