Parece que a antiga Katy Perry que cantava musicas como " Teenage Dream" já era! Para começar, a cantora anunciou a data de lançamento do seu novo cd com um caminhão que circulou pelas ruas de Los Angeles! 

Depois, Katy soltou um vídeo queimando a peruca azul que ela tanto usou na turnê do seu ultimo álbum! 



E na segunda feira ela soltou esse outro clipe curtinho onde aparece enterrando objetos usados na mesma turnê! Com fans chorando e tudo! 



Outro vídeo saiu na quarta feira, mais leve que os anteriores, ele faz uma referência à música Peacock. Nele, um gatinho aparece e come algumas penas pretas!


Na sexta, ela soltou mais um vídeo, onde ela aparece no estúdio. E no fim a gente pode ouvir uma parte da música!


O primeiro single sai dia 12 desse mês!
Estou curiosa para conhecer o novo lado da Katy, espero que não seja decepcionante... Vamos esperar para ver!
O que acham? Comentem!


8 Comentários

  1. Nossa que sinistra a Katy tá hein,eu já havia lido sobre ela ter queimado a peruca azul mas os clipes ainda não!
    Beijos...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi mais golpe de marketing mesmo... não sei se a mudança vai ser tão grande assim

      Excluir
  2. Cara estou muitoooo ansiosa para essa nova fase dela! E apesar de gostar da fase candy, estou amando esse mistério todo e esse ar dark que ela esta
    beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esse mistério! Mas não achei a mudança tão grande assim :(

      Excluir
  3. pelo pouco que ouvi a musica não terá muita mudança na voz e tal, mas acho que o estilo dela tá mudando rs

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim percebi isso... Na verdade não percebi muita mudança hahah mas vamos ver quando as outras músicas saírem né

      Excluir
  4. Não gosto muito dela!
    http://deboraheller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais ou menos, mas me surpreendi por essas atitudes extremas e tudo o mais

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!