Bem, hoje vim trazer para vocês 3 top models que eu adoro e as razões do porque eu gosto delas:


Miranda Kerr é minha queridinha, que eu sempre achei linda e maravilhosa. Definitivamente a modelo que acho mais bonita.


Ela é uma mãe super fofa e leva a filha com ela para todos os lugares! É casada com meu amor platônico Orlando Bloom e é SUPER estilosa! Sou apaixonada pelo guarda roupa dela.


Cara Delavigne todo mundo conhece, é a nova queridinha do mundo da moda. Acho ela linda demais!


 Tem um estilo super simples, mas não deixa de ser estilosa. É super engraçada e espontânea, além disso, é toda moleca (me identifico nessa parte!)

 A Gisele, eu acho linda (desde nova é maravilhosa).


O que mais adoro nela é o fato de ser toda zen, faz ioga e tudo mais (adoro!). É super dedicada à familia e passa o tempo todo com os filhos e marido! É super simpática e divertida. E (a parte que mais gosto) é super preocupada com o meio ambiente (a casa dela tem horta e foi projetada para ser a mais ecológica possível)! 

E vocês, quais as suas tops favoritas?


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!