Rush é um filme baseado em fatos reais e a trama central envolve a rivalidade entre dois pilotos de Fórmula 1: James Hunt e Nikki Lauda da temporada de 1976. James Hunt é um cara festeiro e que tem como lema de vida curtir seus dias como se fossem os últimos. Já Nikki Lauda é mais centrado e não desiste do que quer.

Eu nunca fui muito fã de Fórmula 1 para ser bem honesta. Depois de assistir a esse filme fiquei com uma visão bem diferente sobre esse esporte, mais respeitosa. Como eu não conhecia a história dos dois pilotos, eu não sabia como o filme ia acabar, ou seja, fiquei tensa do início ao fim. Você começa torcendo pelo James, acaba simpatizando com o Nikki e fica nesse vai e vem de não saber para quem você está torcendo de verdade. O drama de cada um toca a gente de uma maneira diferente. Os atores se encaixaram perfeitamente bem nos papéis e não deixaram a desejar.

Vale muito assistir ao filme. Para quem não conhece, aconselho a não pesquisar a história dos personagens antes de assistir porque tenho certeza de que você vai se surpreender com o filme assim como eu. Meninas, se vocês precisam de mais um incentivo para ir assistir, o Chris Hemsworth interpreta o James Hunt e aparece em cenas bem satisfatórias se é que vocês me entendem. Meninos, as cenas de corrida são eletrizantes, impactantes e surpreendentes. Também não deixaram nada a desejar.

Rush nos mostra uma história de rivalidade, conquistas, determinação e superação inigualável. Não me decepcionei nem um pouco e espero que também gostem.

Segue aqui um trailer legendado:





Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!