Se vocês curtem romances eróticos, vocês têm que conhecer a Sylvia Day, ela é uma das minhas escritoras preferidas e com certeza veio para ficar. Eu já era fã dela por sua “série” Toda Sua (se vocês quiserem faço uma resenha com todo prazer falando um pouco sobre essa história que eu amo tanto) e tenho certeza de que a nova série dela vai ser igualmente boa.
Um Toque de Vermelho é o primeiro livro de Renegade Angels, a nova série de Sylvia Day. É um romance sobrenatural. O livro conta a história de Lindsay Gibson e Adrian Mitchell. Adrian é o grande líder de uma unidade de elite de operações especiais dos serafins. Além, é claro, de ser incrivelmente charmoso e sensual. Lindsay se sente atraída no instante em que seus olhos pousaram nele e o inverso também aconteceu. O que ela não sabe é que ambos têm um passado tão longo quanto ela possa imaginar. Ela passa a fazer parte de um mundo novo e perigoso, com anjos, vampiros e lobisomens sem saber que carrega no seu corpo a alma de Shadoe, a amada milenar de Adrian.  

Achei a história bem diferente de alguns romances sobrenaturais que andam circulando pelas prateleiras. Apesar de falar sobre vampiros, lobisomens e anjos, não é uma história bobinha. É um livro fácil de ler e bem envolvente por sinal. A química entre os personagens também contra muitos pontos positivos. Se você estiver procurando uma distração por algumas horas, Um Toque de Vermelho cai muito bem. Mal posso esperar pela continuação da série. Um Toque de Vermelho foi escrito por Sylvia Day e publicado pela editora Paralela. 



Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!