Se alguém me perguntasse quais as duas pessoas famosas que eu mais gosto eu diria Emma Watson e Pixie Lott! Emma ser super meiga, estilosa e claro! Por fazer filmes que eu amo (Harry Potter, Ballet Shoes) e Pixie por escrever as músicas maravilhosas, pelo seu talento com cantora e claro! Por causa de seu estilo. E hoje eu estou aqui para falar da Pixie. 

Seu nome mesmo é Victoria Louise Lott e ela nasceu em 12 de janeiro de 1991 em Bromley, Londres. Filha de um agente econômico e de uma dona-de-casa. A sua mãe apelidou-a de Pixie porque, ela era um "pequeno e lindo bebê que parecia uma fada". Quando criança, começou a cantar no coral da igreja que frequentava e começou a fazer aulas de canto aos cinco anos de idade. 

Em 2009 lançou seu primeiro cd Turn It Up. Ela já havia lançado singles, como Mama Do, Boys and Girls, Cry Me Out, Gravity, Turn ir up e Broken Arrow. A pouco tempo Pixie escreveu a música We Own the Night para Selena Gomez, que a convidou para gravar com a banda.De qualquer modo, já fazia um tempo que a Pixie não fazia um clipe ou lançasse um single. 

Mas essa semana a cantora lançou o single All About Tonigh e com videoclipe! Eu amei, e tem também o detalhe do novo corte chanel que ela adotou. É muita novidade junta!


2 Comentários

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!