Emma Watson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e outros atores se reuniram para a estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Esse foi um momento emocionante, tanto para os fans quanto para o atores. 


E por falar em fans, havia uma multidão. Alguns ficaram dormindo lá por três dias, só para poder ver os atores do filme de pertinho! E valeu a pena: eles foram chegando um a um, dando o máximo de atenção para os fãs.



Rupert foi um do primeiros a chegar. Sorrindo e acenando para todo mundo. Depois quem apareceu foi Tom Felton, que estava acompanhado por Jade Oliva. Dai começou um leve chuvisco em Londres, mas a chuva rapidamente parou e o sol começou a brilhar e foi com esse cenário que a diva Emma Watson chegou no tapete vermelho, e com um look maravilhoso! Emma atendeu os fãs, posou para várias fotos.



A multidão gritava, mas rolou uma preocupação. Cadê o Daniel? O ator está com uma peça em cartaz e alguns ficaram com medo dele não ir. Mas um tempinho depois ele apareceu, como havia prometido!

Logo após Daniel, J. K. Rowling chegou e subiu ao palco ao lado dele. 
Então chegou o momento mais emocionante de todo o evento. Emma, Rupert, Daniel e J.K iriam subir ao palco para os agradecimentos. A partir daí as lágrimas foram inevitáveis.
Emocionado, Dan depois pegou o microfone e disse: "Obrigado J. K. por esse trabalho incrível. Tudo o que acontecer na minha carreira, eu devo a você!". 
Ele disse que não estava dando adeus, pois não acreditava que realmente era o fim de Harry Potter, pois, mesmo sem o filme, ele continuará existindo para nós.

Emma já começou seu discurso chorando. Ela disse que iria sentir muita falta de verdade dos meninos e que eles foram incríveis todos esse anos, o que redeu a ela um abraço de Daniel no meio de seu discurso. Ainda acrescentou que J. K. Rowling era um exemplo a ser seguido, e que agradecia muito por ela ter escrito a personagem Hermione e ter deixado que ela a interpretasse.
Rupert foi o mais tímido em sua despedida. Ele resumiu tudo dizendo, para Emma e Dan: "Eu amo vocês! Amo mesmo!". Que fofo!
Na hora de J.K. Rowling fazer os seus agradecimentos a plateia gritava muito o seu nome e ela estava muito emocionada. Ela disse que amava Dan, Rupert e Emma e que Harry Potter nunca iria estar terminado. "A história que amamos nunca termina. Se você voltar às páginas ou olhar para a tela novamente, Hogwarts estará lá para te receber de braços abertos". 


Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!