Vasculhando o Youtube eu achei essa garotinha super fofa de apenas 14 anos que mora Bélgica, Antuérpia. Ela não postou muitos vídeos ainda, mas os poucos que postou mostrou que tem muito talento e um ótimo futuro pela frente. Ela ainda está começando, então algumas vezes acontece uma desafinada, mas a voz dela é linda.
Ele fez alguns já cantou Back To December da Taylor Swift, 
Take a bow da RihannaUnfaithful da Rihanna, Skyscraper da Demi Lovato. 
Eu a entrevistei hoje e perguntei porque ela começou a postar os vídeos no Youtube e olha o que ela me contou:
Comecei a colocar vídeos no Youtube, porque eu queria saber o que os outros pensam da minha voz. Eu sempre me vejo de forma diferente em um vídeo, dessa forma eu sei onde estão meus erros e posso melhorar. E, claro, é divertido fazer os videos.

Depois, eu fiquei curiosa e perguntei se ela queria seguir carreira no ramo da música, e ela respondeu: Eu adoraria cantar em shows e ter um cd, mas eu ainda estou começando. Meu maior sonho é viver de música!

Descobri também que ela faz aulas de música na Young Musicians Academy e no canal dela no Youtube tem um vídeo onde ela toca maravilhosamente bem um violino (Olhe em 1:13). Confira abaixo:



Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!