Você cansou da "cara" do seu quarto? Pois agora você vai poder deixar ele do jeito que você sempre sonhou! Vou mostrar como decorar coisa por coisa, e no final você vai ter um quarto novinho em folha! Vamos lá?

Paredes: Você tem duas opções: A primeira é deixar a parede mais leve, apenas com uma cor de seu agrado. A segunda opção é deixar com sua personalidade - Vale colocar vários portas retratos, várias fotografias coladas, discos de vinil, murais de recador, posteres ou um papel de parede. Mas lembre-se; se escolher a segunda opção o resto do quarto tem que ser bem clean, para não ficar um ambiente pesado e perturbador!

Cama: Não é obrigatório, mas é legal deixar o edredom com cores que combinem com o quarto. Se quiser você pode mandar cortar a cabeceira (para deixa-la com outro formato) e se ela for removível pode tirá-la e optar por almofadas fofas.

Criado Mudo: Se você tiver um, como eu, lembre-se que ali é um local para deixar coisas que você usa muito: Algum bloquinho, pincéis de maquiagem, colares, anéis, brincos, canetas... Mas não encha de coisas, coloque um item de decoração e só, o resto tem que ser colocado de modo prático e bonitinho, se preferir opte por uma caixinha com divisórias.


Soltando a imaginação: Agora, com o resto do quarto você pode inventar! Pode colocar aquelas lampadas em volta da cabeceira, nas paredes e no guarda roupa! Coloque puf's, espelhos, cortinas, poltronas, prateleiras. Se quiser vale até ir com sua mãe em algum antiquário para você comprar uma penteadeira. Dai você pode pintá-la de branco ou qualquer cor que você quiser! Se a janela do seu quarto for baixa dá pra colocar até aquele banquinho estofado -super fofo- que as americanas tem nos quartos. Use toda a sua imaginação e deixe seu quarto lindo!


6 Comentários

  1. noossa parabéns heeim seu blog ta mtoo perfeitoo achi mtoo lindoo seus assuntos kkk bkss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!AS DICAS VALEU MUITO ADORO DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Linda demais as ideias, ajudou muito agora que vou começar a fazer meu quarto =)

    ResponderExcluir
  4. Linda demais as ideias, ajudou muito agora que vou refazer meu quarto rs

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!