Nem sempre é a história do filme que chama a atenção, aquele fundo musical pode emocionar mais do que a própria cena, certo? Já assistiu um filme e toda vez que lembrava dele vinha aquela música na cabeça? Dê uma rápida olhada na sua lista mental de filmes favoritos. O que eles têm em comum? Um dos fatores em comum entre os meus são as músicas. Tenho quase certeza que esse pode ser um fator dos seus. Algumas vezes eu até esperava passar os créditos do final do filme para ver se eu descobria o nome de uma música. O desespero era tanto, que se eu não achasse, procuraria na internet pra baixar a trilha sonora completa do filme. Parece familiar?
Separei alguns dos filmes com as melhores trilhas sonoras:


Um Amor Para Recordar (A Walk To Remember, 2002)




Talvez uma das mais bonitas histórias escritas por Nicholas Sparks, Um Amor Pra Recordar traz um repertório com músicas principalmente de renomadas como Switchfoot e New Radicals, com participações da própria Mandy Moore. 
Todo mundo conhece a famosa Only Hope, na cena do teatro:




A letra é de Jon Foreman, que canta na versão original:


As letras profundas de "I Dare You To Move", "Learning To Breathe", "Someday We'll Know" são do Switchfoot e "Mother, We Just Can't Get Enough" do New Radicals. E você já deve ter ouvido o single "Dancing In The Moonlight" do Toploader.




"Learning To Breathe" - Switchfoot


"Someday We'll Know" - New Radicals



[Download]






Deixe um comentário

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!