Ei pessoal, recebi alguns produtos a pouco tempo e resolvi tirar fotos e mostrar para vocês! Acho que vou começar a fazer mais posts assim, com fotos do dia a dia e das minhas compras e presentinhos, o que acham?
Bem, vamos lá! 
Primeiramente a foto da sacolinha de esmaltes que recebi da parceria aqui do blog a Beauty Color. Ganhei essa sacolinha por causa da divulgação da campanha "Outubro Rosa" quem lembra?:

 Eles vieram nessa sacolinha super fofa! Amei!
E aqui as cores dos esmaltes pra quem quiser comprar (para aumentar a foto é só clicar em cima):


O primeiro é cintilante, o outro neon, depois cremoso, uma base e esse rosinha é cremoso também. Adorei todos! Acabei me empolgando e fiz quase que um book com os esmaltes hihihi


Com Flash!




Recebi também dois novos produtos da Océane Femme. Um hidratante de cutículas e o outro uma caneta removedora de esmaltes! 



 A caneta funciona assim: Você pinta suas unhas, e na hora de limpar e tirar algum excesso usa a caneta. Adorei a ideia. Facilita muito na hora de fazer as unhas não é mesmo?
A caneta Hidratante funciona assim: Você roda a parte de baixo e começa a sair o hidratante na pontinha da caneta, dai você passa na cutícula e espera a pele absorver o hidratante.

E por último ganhei esses dois produtinhos da nova parceira do blog a Butterfly Cosméticos! Um creme hidratante - super cheiroso- e uma loção "Doura Pelos". Essas fotos não são minhas. É que esses produtos eu levei para a casa da minha avó e acabei esquecendo lá. Mas vai dar para vocês terem uma ideia:
Eles ainda me enviaram essa caneta super fofa! 
Fotos: Google

Gostaram dos produtos? Querem mais posts assim, com fotos tiradas por mim (mil desculpas novamente pela ausência de fotos de minha autoria dos produtos da Butterfly Cosméticos)? Deixem comentários!


2 Comentários

  1. Amei os produtos, eu nunca tinha visto ula loção doura pêlos, seria a solução dos meus problemas! UAHSAHSAHSUAHSU' beijos =*
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk nem eu, achei o máximo hihi tenta comprar uma pra você!

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!