Quem ai nunca ouviu falar da loja de make "Contém 1g"? Ela tem lojas em todo o país e eu fechei parceria com a loja daqui de Goiânia! Super legal né?
Então se você mora em Goiânia ou viaja pra cá direto pode participar do sorteio! O premio será um batom da linha Collor Effect, pó da linha Mineral e o duo perfect para sobrancelhas. E ainda terá uma surpresa!













Regras
- Ser seguidora do blog (barra lateral em "Participar deste site")
- Ter Twitter
- Morar em Goiânia
- Completar o formulário


No Twitter
- Seguir o meu Twitter @BrunaAlecrim
- Seguir o Twitter do blog @EstilosAlheios
- Twittar a frase: "Eu quero ganhar o kit de maquiagem que a @BrunaAlecrim está sorteando no blog @EstilosAlheios http://kingo.to/TVr "


Formulário



O sorteio será realizado dia 22 de dezembro e se a sorteada não estiver seguindo TODAS as regras será desclassificada! 


2 Comentários

  1. Oi,nossa adorei seu blog muito lindo,e nossa adorei o sorteio e como sou de Goiânia com certeza vou participar rsrs ,então estou seguindo aqui e peço para você visitar meu blog e se gostar seguir também,beijos.
    http://meumundogrunge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada! Haha participa mesmo viu? Visitei e amei seu blog! Lindíssimo, já estou seguindo (:

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!