Boa tarde! Lembram que eu avisei (aqui) que ia começar a ter posts mais pessoais, falando sobre a minha vida? Pois bem, vamos ao primeiro post do "It happened to me...". Gostaram? Bem, então vamos começar:

  •  Primeiramente vou mostrar a minha Heart PhotoWall! Eu amei, achei uma graça e para fazer segui as instruções lá do blog da Mel.  A parte mais difícil mesmo foi decidir quais fotos colocar haha Dessa vez eu fiz só de fotos de quando eu era criança... Quando eu mudar para a casa nova eu vou fazer um mais atual!
  • Depois que fiz minha Heart PhotoWall eu sai com minha mãe para comprar meu vestido de formatura (para mim uma missão impossível!)... Mas acabou sendo super fácil e rápido! Achei o vestido perfeito na primeira loja que entramos! Gostaram da escolha?
  • Coloquei essa foto para representar os -muitos- filmes que andei vendo nessas últimas semanas... Esse da foto é uma fofura, super recomendo! Outros filmes que vi: Larry Crowne: O Amor Está de VoltaIdas e Vindas do Amor, Fanny e Alexander, Demônio (aquele das pessoas no elevador... Quem já viu?), Premonição, Ramona e Beezus, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas; Não se preocupe, nada vai dar certo (Brasileiro); Assalto ao banco central (Brasileiro), Imagine eu e você, Um dia, Matemática do amor, Enrolados, Como treinar seu dragão, O diabo veste Prada, A garota da capa vermelha, O turista... Acho que esqueci alguns! Pensa o tanto que a locadora não está ganhando? haha
  • Sábado a tarde na casa da amiga linda a Isa. Dia super divertido... Vimos filme, subimos no telhado do prédio (segredinho!), corremos na chuva -tempestade- até o posto para comprar sorvete, calda e docinhos... Quem mais curte um programa desses?
  • Jantar Italiano! Eba! Adivinhem quem engordou muito? haha 
  • Apresentação de balé! O palco sendo arrumado... Esse tema merece uma atenção especial!


  • Primeiro a foto do arranjo de cabelo (?) mais lindo de todo o espetáculo haha Essa sou eu chegando no teatro quatro horas antes do espetáculo!
  • Arruma aqui e ali... Fazendo o coque para dançar... Aquele friozinho na barriga! 
  • E começa o espetáculo! O tema foi "As três mosqueteiras" inspirado no filme "Barbie e as três mosqueteiras". Essa coreografia foi "o treinamento" ou algo assim haha (eu sou a menina que está meio agachada...)
  • Quem já viu o filme da Barbie sabe que tem uma mosqueteira que luta com leques, a Aramina. Representamos essa personagem na nessa coreografia. Sou a menina da direita...
  • Essa coreografia se chama "A Trama", é o plano dos vilões para matar o príncipe! Sou a de amarelo...
  • E para finalizar o meu solo! Deu uma vergonhaaaaa! Mas minhas amigas estavam todas lá para me apoiar!


  • Último dia de aula! Aquele alívio de estar de férias! 
  • As aulas normais podem ter acabado mas eu ainda tenho que fazer o meu cursinho :/ Todo sábado de manhã! Vou explicar porque: Eu quero tentar entrar para o cefet (aqui no meu estado ifg) e o curso que eu quero é o de Edificações, o segundo mais concorrido no meu estado. A prova de seleção traz principalmente matérias do nosso sexto e sétimo ano e eu não lembro de absolutamente NADA! Então fica a dica: Se você está no sexto e sétimo ano estude e aprenda, porque se não no futuro vai ser tudo mais difícil!
  • Bem, minha amiga Milena vai fazer 15 anos em janeiro e resolveu fazer um book com  as amigas! Foi super divertido, quem tirou as fotos foi minha irmã (recebendo umas ajudinhas minhas haha ela tem só 10 aninhos) e as fotos ficaram ótimas!
  • Passei um fim de semana na chácara de uma amiga. Foi maravilhoso! Ela tem dois rottweilers  gigantescos e super fofos, a Úrsula e o Walter (não sei como se escreve o nome dele). São dois amores! Vimos filme, jogamos jogos de tabuleiro e nadamos! 
  • Essas duas últimas fotos são da minha formatura. A primeira foto são com meus melhores amigos e a segunda com minhas melhores amigas haha Foi super emocionante pois algumas meninas ai eu conheço a 11, 10 anos e é doloroso saber que vamos nos separar depois de 11 anos estudando juntas na mesma escola, com os mesmos coordenadores e etc etc

  • Essa foi minha última foto com cabelo longo. Eu estava no elevador, descendo para ir ao salão cortar meu cabelo...
  • Depois do trabalho feito olha só 1/8 do meu cabelo no chão! 
  • E Voilá! Cortei ele Chanel! Quem gostou? Minha intenção era cortar tipo a linda da Dianna Agron aqui, mas no fim eu acabei falando para ele assim: "eu quero curto e repicado, o resto você que sabe" haha Eu amei o resultado final, e vocês?
  • Essa dai é uma foto que esqueci de colocar lá na primeira montagem... A Gabi, blogueira aqui do Estilos Alheios veio aqui pra casa. Vimos filme e fizemos o diy de camisa com caveira lembram?
  • Minhas amigas vieram aqui para casa ver uns filminhos de terror básicos... Sabem como é haha
  • Por último sai com meus pais e minha irmã para comer no Bob's. Lá acamos encontrando meus tios e primos. Foi divertidíssimo!
E é isso que eu tenho para contar... 
Semana que vem tem mais! Gostaram desse tipo de post? Querem mais posts assim? Deixe sua opinião!


4 Comentários

  1. Que legal! Adorei a ideia de falar sobre coisas mais pessoas! O blog fica mais interessante, além de você dar dicas de como passar as férias e tal. Realmente, parece que pelo que eu vi sua vida é bem agitada, ou é só fim de ano? A minha é super parada! E vou tirar algumas ideias suas aqui, para ter uns dias mais divertidos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da ideia, bem bacana. Essas guloseimas, me deram fome, hihi.
    Já estou seguindo, poderia retribuir?
    http://acucarpf.blogspot.com/
    Beijo da milena.

    ResponderExcluir
  3. @Vanessa Camilo Na verdade esse ano todo foi meio agitado haha Mas ano passado foi super parado! Que bom que gostou! Fico muito feliz hihi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. @milena. Que bom que gostou! haha imagina a mim que estava fazendo a montagem e vendo essa foto... Quase que corri no supermercado e comprei uns docinhos pra mim!
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!