Bem, estou fazendo essa postagem porque a Silvia, leitora aqui do blog, me mandou um e-mail pedindo. Queria me desculpar pela postagem estar saindo aos 45 minutos do segundo tempo, mas está valendo né? 
Enfim, já existe um post no blog falando de dicas para garotas, clique aqui. Mas vou colocar algumas lojas bem legais para vocês visitarem quando forem pra lá.


MAC Cosmetics 
Não precisa explicar o que se vende nessa loja né? Em NY tem mais ou menos 4 lojas espalhadas pela cidade e lá você pode experimentar tudo na pele! A loja tem um super clima, com som alto e vendedoras que entendem tudo de make. 
Tem também a MAC Pro, uma loja com produtos mais profissionais, tipo os usados em editoriais...
Confira alguns produtos no site da loja


Sephora 
Sephora é como um supermercado da beleza. Lá você tem make, cremes para pele, acessórios de cabelo, perfumes... As lojas são super movimentadas e tem uma enorme variedade de marcas de todo o mundo! Alem disso tem produtos masculinos também! Vale a pena passar lá.
Confira alguns produtos no site da loja


Victoria's secret 
Aqui você encontra ótimos mimos para levar para as amigas! Digo isso por experiência própria. Tem cremes super cheirosos e com ótimos preços. Além disso tem perfumes, alguns makes, bolsas, várias blusinhas lindas e, claro, as peças íntimas. É parada obrigatória!
Confira alguns produtos no site da loja




Macy's
Em NY a Macy's tem 9 andares. Deu pra perceber que só por isso, não dá para deixar de passar lá né? Dentro dela tem até Mc Donald's! Lá o preço é mais salgado, porém possui tudo de todas as marcas imagináveis. Possui produtos para todas as idades.
Confira alguns produtos no site da loja


Tiffany & Co
A joalheria perfeita! A loja possui alguns andares e tudo é divido em seções: noivado, alianças, relógios e etc. Os produtos podem ser até caros, mas valem muito a pena! Aí vai de acordo com o seu orçamento...
Confira alguns produtos no site da loja


Apple Store
A loja mais famosa fica na quinta avenida, sabe aquela subterrânea? Pois é. Bem, lá você pode comprar seu ipad, o iphone do irmão e o Macbook do namorado. Cuidado apenas com o modelo que você vai comprar! Existem Iphones que não funcionam no Brasil! Não compre o modelo internacional (é internacional para os americanos, entendem?).
Confira os produtos no site da loja




Best Buy
Na minha opinião? Você tem que ir lá antes de qualquer coisa! Tem todos os eletrônicos (cameras, video games...) em um ótimo preço. Sua câmera está velha? Passe lá e saia com uma novinha da Canon com um ótimo preço! Além disso vendem jogos, filmes e cd's!
Confira alguns produtos no site da loja


American Eagle 
Loja de roupas tanto femininas quanto masculinas. Os preços são ótimos! A loja fica na Times Square e do lado de fora tem um super telão em que você aparecerá se comprar alguma peça da loja! Super legal né? 
Confira algumas peças no site da loja


NBA Store
Para os homens essa loja vai ser o sonho né? Tudo de todos os times. Legal comprar alguma coisinha pro boyfriend, filho, irmão e etc.
Confira alguns produtos no site da loja


Nike Town 
A loja possui 5 andares, então tem muitas opções para os amantes do esporte. 
Confira os produtos no site da loja






Forever 21
Eu amei a loja quando fui. Além de ter peças super (!) baratas, a loja está sempre por dentro das tendências.
Confira alguns produtos no site da loja


Disney Store
Não precisa de descrição né? Dá pra comprar presentinhos pra pessoas de todas as idades! 


Toy 'R Us
Para seu irmãozinho(a) mais novo(a) ou para o seu filho, essa loja será perfeita! Tem três andares repletos de brinquedos de todos os tipos e preços. Só para vocês terem ideia, a loja tem uma roda gigante de verdade dentro dela! 




Espero ter ajudado com as dicas! Quem vai pra lá, boa viagem e aproveite as férias!
Gostaram do post? Comentem!


3 Comentários

  1. Se um dia eu for pra NY e não puder comprar um lápis que seja, da mac, não serei feliz. Ouço tanto sobre a marca mas aqui em Blumenau, não tem pra vender :((

    fico só querendo pra sempre HUAISHAUIHA

    beijo :*
    http://myclosetofcolors.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também! Mas você pode optar pela internet... Se você procurar bem acaba achando produtos bem baratos!
      beijão

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!