Bem, visitando os meus blogs preferidos me deparei com uma postagem no blog da Ana Paula Pedras falando sobre um aplicativo para Iphone da Nike (sim, infelizmente essa postagem vai servir apenas para quem tem iphone). 
Se você assim como eu não vai na academia, independente do motivo, vai amar esse app! Dá pra fazer em qualquer lugar porque não precisa de muito espaço! O nome dele é "Nike Training Club"

Ele é como um personal trainer, só que grátis (Isso mesmo! O aplicativo é Grátis!) e você pode ir fazendo de acordo com seu tempo disponível na semana, seu preparo físico e objetivo (pernas, braços, barriga...).
Nesse app você tem uma rotina de exercícios que duram de 30 à 45 minutos diários. Cada exercício dura de 2 minutos à 30 segundos, então tem uma variedade muito grande de exercícios que trabalham todas as partes do corpo.

Apesar do aplicativo ser em inglês é muito fácil de entender. Tem um vídeo curtinho ensinando como fazer cada exercício, é só clicar em cima da foto e quando faltam poucos minutos ele faz alguns exercícios de alongamento, pra gente não machucar né? Mas eu recomendo fazer um alongamento antes, porque se não vão ficar com dores assim como eu rsrs

Além disso, ele cronometra tudo! E quando acaba o tempo de um exercício ela apita e já começa o outro (as vezes aparece um descanso). No final do tempo total ele guarda a tarefa e vai somando o tempo de exercícios que você já fez com o aplicativo.


E para deixar ainda melhor ele não exige quase nenhum equipamento, só uma bola e dois pesinhos (dá pra fazer um com garrafinha de água ou algum outro material se você não tiver um em casa).
Eu comecei hoje e fiquei morta! Gostei muito e indico para vocês! 
P.S: Fiz um tumblr só com inspiração para ficarmos com um corpão, parra seguir clique aqui

Quem aí já usava? Quem vai usar? Comente!


4 Comentários

  1. Adorei o aplicativo, eu tenho no meu tablet o do fantástico o medida certa, mas esse ai parece melhor...

    bjks

    http://blogsantapaciencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi !

    Vim aqui avisar que você foi indicado no meu blog! Acesse e veja como funciona!

    http://enipefi.blogspot.com.br/2012/07/entrando-na-onda-de-barbie-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa! Mas eu já tinha respondido a essa brincadeira antes :(

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!