O dias dos namorados está chegando e falei o João, o Éverton e o Edu para darem a opinião deles sobre algumas coisas relacionadas a encontros e namoro. Vamos conferir?

  • Em um encontro, qual o tipo de roupa ideal para a menina usar?

JoãoSe o encontro durar desde a tarde até a noite, recomendado usar algo 
que seja confortavel e quente, ainda mais no inverno que pode ficar frio de repente, então dependende do estilo. Um casaco liso levado a mão seria ideal, ou uma jaqueta black de couro leve seria ótimo com vestidos, meias calças e salto alto, mas podemos fazer o mix de uma simples jeans boy friend com camisa básica ou de estampa simples com saltos e jaqueta de couro. Nunca use um bolero!

ÉvertonEu acho que depende bastante o lugar onde vão se encontrar.. se for de dia, acho que shortinho com uma blusinha simples basta! Se for a noite, um vestidinho (não vulgar), meio termo talvez.. e não muito chamativo. Acho que isso basta, porque o que deve chamar a atenção do menino não é a roupa e sim o caráter.

EduNão existe uma roupa ideal. Depende muito da personalidade dela.
Eu gosto de mulheres mais sérias, acho que um vestido mais comportado, não muito curto e um salto que de uma postura mais imponente deixam qualquer mulher atraente sem parecer vulgar. Esse é todo o X da questão. Estilo cada uma tem o seu e todos são válidos, mas vulgaridade não me atrai.


  • Como deve ser a maquiagem?
JoãoA maquiagem para noite pode ser mais carregada, desde que você não marque muito as maçãs do rosto com muito blush. Use batom vermelho, rosê ou nude, serão os melhores amigos. O vermelho representa paixão e sensualidade, o rosê mais mocinha, o nude uma coisa mais séria, sem contra pontos. Sombra preta com pouca esfumação. Lapis e delinador nao podem faltar, mas nao exagere!

ÉvertonA maquiagem eu acho que conta bastante, afinal, o rosto é o que o menino mais deve olhar, principalmente no primeiro encontro, mais não precisa ser algo muito chamativo também.

EduA maquiagem também é muito pessoal, uma maquiagem corretiva pra esconder aquela espinhazinha que sempre nasce antes de um encontro e algo leve que ressalte uma característica marcante do rosto. Ou os olhos, ou a boca. Sombra carregada nos olhos e batom muito forte, eu não acho legal. Ou um, ou outro.


  • O que uma menina nunca deve fazer em um encontro? Quais são as coisas chatas que elas geralmente fazem?
JoãoMeninas nunca devem falar coisas aleatórias, vai por mim vocês falam sem querer. E nunca devem falar coisas desnecessárias como sobre sua família: " minha mãe é uma ridicula " " meu irmaozinho quebrou meu celular " ou " voce ja viu meu cachorrinho? Ele é tao fofo ". Isso foi só um exemplo. Nunca seja fútil, garotos mesmo sendo quem são, quando amam, não gostam nem um pouco de futilidades! Nunca fique retocando maquiagem de minuto em minuto, nao cutuque a unha ou limpe-a no encontro.

Éverton: Acho que a menina nunca deve ficar relembrando o passado e ficar falando do ex, isso é MUITO chato.

EduUltimamente a coisa mais chata do mundo tem sido o celular. Coloque o celular na bolsa e no silencioso!! Quando for ao banheiro, veja se tem algo importante e responda, mas não perca muito tempo com isso!! Ficar pegando o celular toda vez que ele apita é insuportável.


  • No dia dos namorados, qual programa seria o mais legal?
JoãoUm programa bom para o dia dos namorados seria desde um shopping seguido de um cinema, quanto um jantar a dois em um restaurante bacana, Outback por exemplo. Um bar chique é MARA também, mas se ambos o casal forem criativos poderão criar algo a luz de velas ou sobre a luz da lua com vinhos e/ou champanhe

Éverton: Acho que depende da personalidade do casal, seria legal desde um sorvetinho no final da tarde até um jantar numa churrascaria legal.. um passeio em um parque, acho que estar com a pessoa que a gente ama, qualquer lugar se torna especial.

Edu: Pra mim, o melhor programa de dia dos namorados é ficar junto. Não importa como. Pode ser simplesmente cozinhar junto, ver um filme e ficar embaixo das cobertas. Pode ser um passeio no parque, um cinema ou um salto de para-quedas. O importante é se curtir.


  • Qual presente você gostaria de ganhar no dia dos namorados?
JoãoE para um presente nunca dar errado procure saber o que seu companheiro está precisando ou querendo, mas se ele for do tipo mais reservado nesse ponto, uma camisa, relógio, óculos de sol, ou perfume seriam uma das coisas que eu gostaria de ganhar que não dariam erradas comigo!

Éverton: Eu gosto de ganhar roupas: uma camiseta, camisa, calça..

Edu: Presente... não sou fã de ganhar presentes... sempre fico com medo de acharem que eu não gostei... mas o presente de dia dos namorados tem que ser simbólico. Preço, tamanho e necessidade não importam o presente tem simplesmente que dizer "lembrei de ti quando comprei, pra que você sempre lembre de mim."



E então meninas, querem mais posts assim? O que acharam da opinião dos meninos? Comentem!




4 Comentários

  1. haha ,adorei!! muito perfeito seu post!!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei os meninos falando sobre os namoros, sobre as meninas e beijos!

    seguindo teu blog
    adorei
    www.laura-gross.com

    beijo

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!