Miranda Kerr é australiana, modelo e angel da Victoria's Secret. Atualmente está entre as 10 modelos mais bem pagas do mundo! Miranda não arrasa somente na passarela, dá um show de estilo na vida pessoal também.
"Miranda Kerr nasceu na cidade de Gunnedah, uma vila rural do estado de Nova Gales do Sul, Austrália. Iniciou sua carreira de modelo após ganhar o concurso "Dolly/Impulse Modeling Competition" despertando assim a atenção da mídia. Kerr foi a primeira modelo australiana a desfilar no "Victoria's Secret Fashion Show"."wp

Além disso, Miranda é casada com (o bofe maravilha) Orlando Bloom e teve um filho com ele, o fofo Flynn Christopher Bloom.


Eu sinceramente me apaixonei pelo estilo dela. É sempre elegante, estiloso, confortável e com um toque sexy. Ela adora calças skinny (de todas as cores), sempre tem uma peça com transparência, óculos e jaquetas.


Miranda descreveu o próprio estilo para a resvista InStyle: "Eu diria que meu estilo é descontraído e, no geral, discreto. Eu acho que a moda pode realmente ser uma expressão de como você está se sentindo. Alguns dias você pode estar se sentindo um pouco sexy, em outros pode querer ser mais casual, e eu acho que a moda é uma boa maneira de expressar isso", disse. 


No Red Carpet, Miranda ama vestidos longos. Especialmente os com fenda. Mas sempre usa vestidos com comprimento médio, acabam no joelho.
Na hora de escolher o vestido da noite, Miranda se inspira em Agelina Jolie, porém seu ícone de estilo é Audrey Hepburn!



Nos cabelos Kerr adora um chapéu, tem diversos modelos! No dia a dia usa ou natural ou com um rabo de cavalo. Quando aparece do Red Carpet, podemos vê-la com os cabelos presos (rabo e coque), alisado ou com cachos nas pontas.


No make, nunca ousa. Sempre tons bem naturais com no máximo um vermelhão na boca.


Gostaram do estilo da top? Comentem!


4 Comentários

  1. curti o estilo da moça.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/vamos-conhecer-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem. essa modelo é linda demais e o estilo então...

    Beijos!!
    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Também acho, uma das mais bonitas na minha opinião haha
      beijão!

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!