"Eu conheci um garoto através de amigos em comum, e gostei dele a partir da primeira vez q nos falamos. Ele quis ficar comigo mas nunca dava, a gente trocava cartas de amor e tal, ele dizia que me amava e que nunca me deixaria, e que casaria comigo etc. Só que o que eu não sabia era que ele tinha uma namorada e ele só dizia aquilo pra mim porque queria ficar comigo e ele é muito mulherengo.
Acontece que, eu tento esquecer ele e não consigo, já gostei de outros garotos e até já fiquei, mas ele parece um fantasma que não sai da minha cabeça e do meu coração. Eu amo muito ele. Não sei o que fazer me ajude por favor."


Conselho da Bruna Veri: Olha, é aquela história, você sabe que ele não presta mas você gosta dele, ok ?! 
Não dá pra você acordar num dia e fingir que ele não existiu (eu geralmente sou boa nisso, mas a maioria das pessoas não é, reconheço). O que você pode fazer é, aliás, o que você vai (rs) fazer, é esquecer ele, exclui e bloqueia qualquer coisa que faz você lembrar dele tanto na internet (facebook, twitter, etc.) quanto no dia-a-dia. Você disse que conheceu ele através de amigos em comum, então provavelmente o nome dele deve surgir em algumas conversas, que tal conversar com seus amigos e pedir pra não falarem sobre ele, pelo menos na sua frente? É meio chato mas é necessário. Ele também deve aparecer em alguma coisa e outra nas redes sociais dos seus amigos, então mesmo que você exclua ele, ele vai continuar aparecendo, nesse caso, tenta evitar stalkear aquelas páginas de amigos que você tem certeza de que vai ver ele. Fingir que ele não existe será de bom grado. Outra coisa, ocupa sua mente com outras coisas, vai fazer um curso, uma aula de qualquer coisa, sai com as amigas, sai sozinha, viaja e conheça pessoas novas.

Você chegou a ficar com ele ? porque talvez essa "obsessão" seja apenas por você não ter tido ele pra você. Você pode ficar com ele e ver se esse Karma acaba de vez, ou pode arriscar a ficar com ele por mais tempo, aí é por sua conta e risco.

Bom, espero ter conseguido te ajudar, pelo menos um pouquinho. E se nada do que eu falei servir e se a namorada desse menino for do tipo louca explosiva, vale a pena mostrar pra ela o ótimo namorado que ela tem, mostra pra ela as cartas, as mensagens e etc. rs. Mas só mostra se tiver certeza que ela vai acabar com ele (pra ele sofrer um pouco também), caso contrário deixa 
pra lá e via viver sua vida rs.

E você, tem algum conselho para a nossa leitora? Já passou por isso? O que faria no lugar dela? 
Também que um conselho? Clique aqui e mande um e-mail!



4 Comentários

  1. ótimo texto, bru!
    adorei os conselhos :)
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as palavras :)
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!