"Namoro a 2 anos, terminei um relacionamento antes desse com duração de 1 ano, acontece que nunca esqueci meu ex, tenho uma atração por ele, fico bem quando vejo ele, mais sou apaixonada pelo meu atual namorado, eu adoro os dois, mas não consigo perder o laço de afeto com o meu ex e nem deixar meu atual, to vivendo uma confusão, não termino com meu namorado pra voltar com meu ex porque não é o certo, meu atual me da muito mais valor mais tem aquela saudade que bate do outro, a vontade de ver, que amor é esse?"


JulieAntes de tudo, tente entender o que você sente. Tire um tempo pra você, tente entender seus sentimentos por cada um e veja por quem você tem mais afeto. Como seu antigo relacionamento durou bastante tempo, é "normal" acabar sentindo falta. O que não adianta é ficar com o seu atual se você ainda gosta do seu ex, né? Mesmo que você não queira voltar com ele, não é justo com seu namorado.

Bruna: Acho que você não deve continuar com isso. Não é justo ficar enrolando seu namorado enquanto você ainda gosta no seu ex... Tira uns dias pra pensar! E se você chegar a conclusão que quer ficar mesmo é com seu  ex, então fica com ele! Não enrole seu atual, porque pode acabar magoando ele bastante e a pior coisa que tem é machucar os sentimentos de alguém!


Qual o conselho você dá para a nossa leitora? Comente!


2 Comentários

  1. Que complicado, não queria estar no lugar dela! AHUAHUA deve ser bem complicado gostar do Ex =x

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!