Olá meninas! Como passaram de Natal? O meu foi bem bacana! Hoje vou trazer o look que usei no natal e mais algumas fotos das comemorações. Espero que gostem:








Peço desculpas pela cama sem a colcha bonitinha e tudo mais, é que eu tirei pra lavar e não deu tempo de colocar outra já que eu sou um pouco enrolada haha Bem, espero que tenham gostado do look! Escolhi uma saia peplum vermelha e uma camisa preta, usei um salto bem baixinho, um brinco e pulseiras...
Saia: Zara
Sapato: Mr. Cat
Blusa e Pulseiras: Guarda roupa da mamãe haha


Se gostou do look aperte no botão HYPE do lookbook! Agora, vou colocar aqui algumas fotos das festinhas de Natal:




Essas primeiras fotos foram na casa da minha avó por parte de pai! Foi bem divertido porque a gente fez ao invés do tradicional amigo secreto, o amigo da onça! Quem conhece? A árvore de natal é bem pequenininha porque o pinheirinho é de verdade! E a segunda foto é a minha avó fazendo um culto antes da ceia.




Essas últimas foram na casa da minha tia (irmã da minha mãe). A primeira foto é um detalhe da árvore de natal, a segunda foi logo depois da ceia e todo mundo já estava cansado haha e a terceira foi quando trocamos os presentes!

Gostaram? Como foi o natal de vocês? Que looks usaram? Comentem!


5 Comentários

  1. Parece que seu Natal foi super bom, hein? haha
    Gostei do look e do seu quarto, achei uma gracinha!
    Também postei o look que usei no Natal, se quiser conferir: http://blogdiariosemcadeado.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-merry-christmas.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim haha Obrigada! Mas meu quarto estava uma bagunça hahaha
      Vou ver sim!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Lindo o look, adorei a saia, perfeita!!

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!