Faz um tempinho que não falamos de séries e filmes né? Como sou mais chegada em séries resolvi trazer duas que estou viciada para vocês poderem assistir nesse período de férias! Vou tentar trazer sempre o que venho acompanhando (Não esqueçam de me indicar também!). Vamos lá:


A primeira é Revenge! Comecei a ver por indicação de uma amiga e em menos de um mês já vi toda a primeira e quase todos da segunda (a série está em hiatus). A série conta a história de Emily Thorne (que na verdade se chama Amanda Clarke) que passa a vida se vingando de todos que arruinaram e mataram seu pai no passado. Vou usar a descrição que minha amiga me falou para me convencer a assistir: A série é como a novela "Avenida Brasil", a (grande) diferença é que todos são multimilionários e Emily não é burra igual a Nina. Vale a pena assistir (Preste atenção também nos looks lindos das personagens)!


A segunda é 666 Park Avenue. Comecei a assistir por indicação da Isabela e amei! A série conta a história de um casal que sai do interior e se muda para NY. Eles são contratados para serem síndicos do Drake, um prédio muito antigo de um bairro nobre na cidade. Várias coisas estranhas acontecem no Drake e o que esse casal não sabe é que todos no prédio obtém sucesso nas coisas que fazem graças à um pacto com o diabo. Não se deixe assustar! A série não é como atividade paranormal ou filmes assim. É ótima e vale a pena!

Vocês conhecem alguma outra para me indicar? Já conheciam essas? Comente!
Postado por: Bruna Alecrim

Tags:

4 Comentários

  1. Acabei de conhecer o blog e amei !!! Bjo

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Teen Wolf.
    É uma série de suspense e uma das minhas favoritas.

    Também gosto de Pretty Little Liars. Não sei se é suspense, mas é perto disso. É bem empolgante e você sempre fica querendo mais e mais.

    Supernatural é aquele clássico. Mas eu não recomendo as primeiras temporadas pra quem tem a mente fraca ahahahahhaa

    How I Meet Your Mother e FRIENDS. São de comédia e MUITO bons. Ambos têm várias temporadas, então é bom pra quem gosta de ficar assistindo o tempo todo sem parar. Dá pra fazer uma maratona muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Pretty Little Liars, How I meet your mother e Friends... Vou procurar conhecer Teen Wolf!

      Excluir

Por favor, nada de xingamentos e desrespeito!